Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

de.blak

player para vídeos

Recommended Posts

Galera em primeiro lugar desculpem se eu postei na area errada.

Estou criando um portal onde os usuarios vão poder entrar e postar vídeos de todos os formatos, enfim, até ai ok!

Minha duvida é a seguinte, como eu posso fazer um player para mostrar os videos na pagina para os usuarios finais, como faço um player igual o do youtube com play, pause, configurações e tals, tudo personalizado do jeito que eu quiser?

Alguém da uma luz? Qualquer material para estudo ou sei la...

Não consegui encontrar no google pq só tem artigo ensinando como criar playlist pra por em blog :blink: :blink:

Agradeço desde já clan, tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por asacap1000
      Galera salve salve!!
      Estou com um projeto em que são armazenados vídeos, porém seguindo os requisitos exigidos, para visualizar e baixar esses vídeos eles tem que aparecer com numero de cadastro do usuário que está acessando no centro do video como uma marca d'agua.
       
      Para simplesmente aparecer na tela eu consigo fazer uma camada superior com css e apresentar os dados do usuário mas para baixar o vídeo ele já faz sem a marca.
       
      Vocês conhecem algum recurso pra adicionar essa marca? ela não pode ficar no arquivo original pois outros usuário poderão baixar com sua identificação na tela.
       
      Se alguem puder me dar um norte ajudaria muito
    • Por Wanderson Moreira
      Olá pessoal blz?
       
      gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
      se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
      pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)
       
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por GabrielKlockner
      Como eu poderia tirar essas bordas pretas do vídeo com CSS? Está configurado com width 100%, o que no desktop deixa a visualização perfeita mas em mobile fica com essas bordas pretas superiores e inferiores.

    • Por Juan Carlos PT
      Olá, eu quero poder pegar um vídeo do meu canal na Nimo TV e deixar ele em sites parceiros para fortalecer a minha divulgação. Só que não consigo capturar o código <video></video> do html5 do site na Nimo TV. Eles não mostram o formato do vídeo:
       

      Se alguém souber me ajudar, terei enorme gratidão!
       
      OBS: Perdão se alguém postou algo parecido aqui no site, não vi!

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.