netviu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2016 olá bom dia tudo bem. Alguem sabe informar. Estou trabalhando no site disqmotoboy.com.br Neste site todos arquivos com nome do bairro ficavam na raiz, Então quando as pessoas pesquisam por bairro especifico apareciam na primeira pagina de busca. ex : motoboy floresta minha URL era assim : disqmotoboy.com.br/motoboy-floresta.html Mas a organização dos arquivos não fica legal pois varios arquivos na raiz fica desorganizado. Então o programador moveu todos arquivos bairros da raiz e colocou tudo na pasta bairro. Então ficou assim quando alguem pesquisa agora : ex : pesquisou motoboy floresta a URL ficou assim : disqmotoboy.com.br/bairro/motoboy-floresta.html Antes o motoboy floresta mostrava na primeira pagina e hoje mostra na 3 pagina na pesquisa orgânica. observação : pagina está em angular Alguêm saberia confirmar se ocorreu isto por causa da mudança ou se é eu que cair de posição por algum outro motivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites