Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia amigos,
Estou com mais uma dúvida.Estou elaborando um importador de dados em PHP que pega as informações de uma tabela de banco LOCAL e e faz um insert em PHP para que possa passar as informações para o banco de dados, porém, me deparei com um problema, preciso passar um arquivo alocado no banco (no caso são alguns arquivos .PDF) e ao passar o campo no código PHP ele me da apenas a String com o nome do arquivo. Abaixo segue o código utilizado:
$queryLocalSelect = "SELECT tbl_tabelas.id,tbl_tabelas.titulo,tbl_tabelas.texto,tbl_tabelas.modified,tbl_tabelas.arquivo1 FROM tbl_tabelas;";
$queryLocalSelect = mysql_query($queryLocalSelect, $conecta1) or die(mysql_error());
$selectBancoMoodle = "SELECT mdl_tabelas.intro FROM mdl_tabelas WHERE mdl_tabelas.intro LIKE '%".utf8_decode($monta1['titulo'])."%';";
$selectBancoMoodle = mysql_query($selectBancoMoodle, $conecta2) or die(mysql_error());
while($monta1 = mysql_fetch_assoc($queryLocalSelect)){
if($selectBancoMoodle)
{
$queryInsert = "INSERT INTO mdl_tabelas (
course,
name,
intro,
introformat,
tobemigrated,
legacyfiles,
legacyfileslast,
display,
displayoptions,
filterfiles,
revision,
timemodified,
descricao
)
VALUES
(
2,
'".$monta1['titulo']."',
'".str_replace('<','<',str_replace('>','>',$monta1['texto']))."',
1,
0,
'".$monta1['arquivo1']."', /* AQUI VIRIA O CAMPO AO QUAL QUERO PASSAR OS ARQUIVOS PDF'S */
null,
0,
null,
0,
0,
".((strtotime($monta1['modified'])!='')?"'".strtotime($monta1['modified'])."'":'NULL')."
null
);</br></br>";
echo $queryInsert;
}
}
abaixo segue a imagem do resultado deste código com um marcação no campo do Arquivo ao qual está retornando apenas a String:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i65.tinypic.com/ohod4k.png&key=f8dd1e34e32da1a6548d5f184bd7e75999528c498594749caed39682d0f23c2a" alt="ohod4k.png" />
Desde já meu muito obrigado !
Carregando comentários...