Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darleicordeiro

Dica de Plugin para Sitemap XML (Multisite)

Recommended Posts

Olá pessoal

Preciso de dicas de plugins para criar arquivos XML com o mapa do site a ser enviado para o Google, Yahoo, Bing, etc.

Utilizo o WordPress Multisites, tenho 10 websites nele e gostaria de um plugin que gerasse para cada site um xml diferente.

Abraços e obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por daemon
      Colocando no navegador a url "site:news.google.com", aparece centenas de resultados.

Exemplo:

https://news.google.com/articles/CBMiWGh0dHA6Ly93d3cuYWljYS5vcmcvMzU2NzUtbWVuc2FqZS1kZWwtcGFwYS1sb3MtY2F0b2xpY29zLWNoaW5vcy11bmEtbnVldmEtcGFnaW5hLWRlLmh0bWzSAQA

Como o google consegue colocar este redirecionamento ?

Por padrão o site deveria ir automaticamente para o site destino não sei como fazem para colocar este redirecionamento.
    • Por daemon
      Boa tarde,

Duvida simples...

Quando recupero os dados RSS, para inserir no banco de dados esta salvando corretamento porém no mysql esta com (ponto) . na frente de todos os registros via RSS.

Fica com um ponto na frente outro atras...

Data/hora:
      .2024-11-30 10:03:47.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.