Detalhe importante:
Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG incorreta, ai eu recebo um retorno informado que as credenciais estão incorretas.
Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG corretamente, não recebo nenhum retorno.
Baixei a tabela do melhorenvio e adaptei para o formato da webcontinental que eles disponibilizam, enviei para o gerente de conta e ele disse que rodou, não atualizou e não tem nenhuma mensagem de erro pra me passar.
Posso estar fazendo errado, alguém tem alguma experiencia com esta tabela de frete?
Olá pessoa tudo beleza
Estou criando um ecommerce porém estou com uma dúvida de como posso calcular o frete altura largura e comprimento de vários produtos no carrinho fiz a comparação do site dos correios e está dando diferença mínima de 4 reais alguém pode me ajudar ?
Olá pessoal preciso de ajuda para resolver um problema de matemática em java script
Um vidro de perfume tem a forma e as medidas indicadas na figura abaixo
e sua embalagem tem a forma de um paralelepipedo cujas dimensões internas são as
minimas necessárias para canté-lorem
Pode-se afirmar que o volume da embalagem não ocupado pelo vidro de perfume vale
Galera tenho um carrinho de compras que calcula o frete tudo certinho, faço isso utilizando ajax, dando sucesso ele me retorna na pagina os método PAC e SEDEX com a opção de seleciona qual eu quero, ai q ta o problema, preciso que quando clica um dos dois possa ser carregado a pagina ou carrega em ajax, só que não to conseguindo, segue imagem de como está