Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagopollinib

Ajuda erro na Visual c++ library

Recommended Posts

Microsoft Visual C++ Runtime Library ...

Sem_t%C3%ADtulo.png?1461649195

esse erro ta me assombrando vai fazer tempo , tentei todas as soluções , até formatar o pc , e nada .

existem uns arquivos que não sei porque , fazem questão de não abrir , todos são relacionados a jogos ,

Alguém me ajuda por favor , já tentei todo tipo de solução e nada , já tentei até formatar , então acho que o erro sejá relacionado a alguma library mesmo do windows, o programa não é instalado , então creio que não tem uma pasta pra mim poder está excluindo alem do próprio arquivo exe ?

já tentei outras versões mas também , acontece o mesmo erro , já estou ficando até desanimado com esse erro .....

não é só nesse arquivo , também tenho outro arquivo .exe que fica dando o mesmo erro , por isso acho que não é relacionado ao arquivo, e sim a library , mas posso estar errado , e se eu estiver me corrijam por favor, só estou querendo arrumar esse "maldito" erro !

Windows é service pack 1 , win 7 x64 , tenho sql 2008 instalado todo corretamente ... tinha o visual 2015 , e esse erro já existia , instalei todos os packs pro visual , instalei todos os packs pro office , mas o erro persistiu, já não sei mais oque fazer ....

Agradeço desde já ....!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por josenilson
      Olá pessoal !

Estou tentando rodar um projeto de um jogo na minha maquina porem o mesmo pede para adicionar o log4cxx 0.10.0, realizei pesquisas na internet a respeito mas até agora nada, Encontre para baixar nesse site https://logging.apache.org/log4cxx/1.0.0/download.html porem não sei se devo instalar ele no windows porque ao exportar ele no projeto as depêndencias que precisam dele ficam informando o erro log4cxx.logger.h no such file or directory. a linguagem que estou usando e C++

• Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por Wilherme
      Boa tarde galera, preciso de uma ajuda,

Tenho um gráfico no meu Power Bi porem apresenta o erro abaixo:

já habilitei as funções porém ainda com erro.

Obrigado.
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.

Link Website (wetransfer.com)

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.