Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

biza

problema com sistema de reserva

Recommended Posts

Viva pessoal estou com um problema num sistema de reserva será que vocês me podem ajudar?

A ideia que tenho é verificar se existe reserva e filtrar a reserva pela categoria, verificando a quantidade de produtos existentes e por cada produto carregar itens de visualização segundo a categoria(ex:ACT, ALJ, CAM, GAS, etc). Cada categoria obedece a um tipo (ex:IND,GRP).

Este item são exibidos da seguinte forma, caso exista o produto ACT:

IND

IND

GRP

Até aqui tudo certo o problema é que "GRP", têm varias itens grupo e o que me esta acontecer é por cada produto ele vai-me duplicando, triplicando, conforme o numero de produtos adicionados...

Fica o excerto de código:

if($IDreserva){
                            $i=0;
                            /*POR CADA PRODUTO*/
                            foreach($arrayProduto as $ID){
                                $sql_detalhe = "SELECT tbl_detalheReservas.referencia, tbl_detalheReservas.totalProduto, 
                                tbl_produto.id_produto, tbl_produto.produto, tbl_detalheReservas.checkIn, 
                                tbl_detalheReservas.checkOut, tbl_detalheReservas.dias, tbl_detalheReservas.reservas, 
                                tbl_detalheReservas.tipo FROM tbl_detalheReservas INNER JOIN tbl_produto WHERE 
                                tbl_detalheReservas.produto_id = tbl_produto.id_produto AND tbl_detalheReservas.reserva_id = '$IDreserva' AND tbl_detalheReservas.produto_id = $ID";
                                $resultado_detalhe= mysql_query($sql_detalhe) or die ("Não foi possível realizar a consulta1.");
                                $linhaDET = mysql_fetch_array($resultado_detalhe);
                                /*CASO SEJA  ACTIVIDADE*/

if($linhaDET['referencia']=="ACT"){

$sqlACT= "SELECT * FROM tbl_reservaACT WHERE reserva_id =".$IDreserva;
                                    $resultadoACT = mysql_query($sqlACT) or die ("Não foi possível realizar a consulta.");
                                    while($linhaACT=mysql_fetch_array($resultadoACT)){
                                        $optACT[]=$linhaACT['reserva_id'];
                                        $nReservasACT[]=$linhaACT['n_reservas'];
                                        $precoUnidadeACT[]=$linhaACT['preco_reserva'];
                                        $totalReservaACT[]=$linhaACT['total_reserva'];
                                        $tipoACT[]=$linhaACT['tipo'];//exibe dois tipos de dados em array IND e GRP
                                        $qntReserva[] =$linhaACT['qnt_reserva'];

}

$mensagem_resposta.="".$i."-".$linhaACT['tipo']."<br>";

foreach ($tipoACT as $key) {
                                          // problema que quero resolver

/*[IND,IND,GRP] dentro do GRP pode existir mais que 1 GRP pode ser desta forma [IND,IND,GRP,GRP,GRP]*/
                                       }   

}
                                /*CASO SEJA ALOJAMENTO*/
                                $i++;
                            /*END FOREACH PRODUTO*/
                            }

/*END RESERVAS*/
                        }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.