biza 1 Denunciar post Postado Abril 26, 2016 Viva pessoal estou com um problema num sistema de reserva será que vocês me podem ajudar? A ideia que tenho é verificar se existe reserva e filtrar a reserva pela categoria, verificando a quantidade de produtos existentes e por cada produto carregar itens de visualização segundo a categoria(ex:ACT, ALJ, CAM, GAS, etc). Cada categoria obedece a um tipo (ex:IND,GRP). Este item são exibidos da seguinte forma, caso exista o produto ACT: IND IND GRP Até aqui tudo certo o problema é que "GRP", têm varias itens grupo e o que me esta acontecer é por cada produto ele vai-me duplicando, triplicando, conforme o numero de produtos adicionados... Fica o excerto de código: if($IDreserva){ $i=0; /*POR CADA PRODUTO*/ foreach($arrayProduto as $ID){ $sql_detalhe = "SELECT tbl_detalheReservas.referencia, tbl_detalheReservas.totalProduto, tbl_produto.id_produto, tbl_produto.produto, tbl_detalheReservas.checkIn, tbl_detalheReservas.checkOut, tbl_detalheReservas.dias, tbl_detalheReservas.reservas, tbl_detalheReservas.tipo FROM tbl_detalheReservas INNER JOIN tbl_produto WHERE tbl_detalheReservas.produto_id = tbl_produto.id_produto AND tbl_detalheReservas.reserva_id = '$IDreserva' AND tbl_detalheReservas.produto_id = $ID"; $resultado_detalhe= mysql_query($sql_detalhe) or die ("Não foi possível realizar a consulta1."); $linhaDET = mysql_fetch_array($resultado_detalhe); /*CASO SEJA ACTIVIDADE*/ if($linhaDET['referencia']=="ACT"){ $sqlACT= "SELECT * FROM tbl_reservaACT WHERE reserva_id =".$IDreserva; $resultadoACT = mysql_query($sqlACT) or die ("Não foi possível realizar a consulta."); while($linhaACT=mysql_fetch_array($resultadoACT)){ $optACT[]=$linhaACT['reserva_id']; $nReservasACT[]=$linhaACT['n_reservas']; $precoUnidadeACT[]=$linhaACT['preco_reserva']; $totalReservaACT[]=$linhaACT['total_reserva']; $tipoACT[]=$linhaACT['tipo'];//exibe dois tipos de dados em array IND e GRP $qntReserva[] =$linhaACT['qnt_reserva']; } $mensagem_resposta.="".$i."-".$linhaACT['tipo']."<br>"; foreach ($tipoACT as $key) { // problema que quero resolver /*[IND,IND,GRP] dentro do GRP pode existir mais que 1 GRP pode ser desta forma [IND,IND,GRP,GRP,GRP]*/ } } /*CASO SEJA ALOJAMENTO*/ $i++; /*END FOREACH PRODUTO*/ } /*END RESERVAS*/ } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites