Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pablospfc

Dúvida sobre locação de sistemas web

Recommended Posts

Olá pessoal boa tarde, estou confuso quanto à locação de softwares, estou pretendendo alugar os sistemas que estou desenvolvendo e não tenho noção de preço, hospedagem, pagamento, contrato etc... Estou pensando em alugar por R$ 50,00 mensais, não sei se é barato ou está caro. Outra coisa que queria saber se é necessário ser pessoa jurídica ou ter algum contrato. Quanto a forma de pagamento, queria controla-lo pelo PagSeguro, não sei se pode fazer.

 

Tem como alguém me dar uma luz, eu nunca fiz negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise por aplicativos semelhantes para ter uma base de preço, para emitir nota fiscal será necessário obter um CNPJ, procure um contator, atualmente isso se resolve rápido. Existem modelos de contratos de serviço disponíveis na internet, mas o adequado é que consulte um advogado para fazer a elaboração do contrato de acordo com as suas necessidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso de uma ajuda, tenho uma tabela de produtos e preciso dar um desconto de 40% em apenas algumas categorias desta tabela e estou na duvida de como fazer isso no MYSQL via comando mesmo, queria pegar todos os preços da tabela produtos de uma categoria x e dar 40% de desconto, podem me ajudar?
    • Por Ricardojose
      Boa tarde amigos,

      Gostaria de saber quanto custaria para fazer um site parecido com este: https://azzurrafiat.com.br/

      Vi uns sites com funções de salvar os veículos e coisas do tipo, mas não acho necessário, queria só mesmo para expor os veículos e pedir os orçamentos.
       
      Agradeço desde já
    • Por MatheusFenix
      PRECISO DE ALGUEM QUE FACA UM SITE DESSE AQUI RAPIDAMENTE
      https://lnky.in/
      ESSE SITE NADA MAIS É QUE UM SITE CAMUFLADOR DE LINK PARA O FACEBOOK NAO DAR SPAM...
      EXISTE OUTROS TIPO LINK TREE...
      MAS ESSE É MUITO TOP E DA MUITOS CLIQUES RAPIDAMENTE.
      QUEM PUDER ME CHAME NO WHATSAPP  13 996424569
    • Por matheusdsanjos
      Olá pessoal, estou desenvolvendo uma loja virtual e cadastrei os produtos de meu desejo em uma tabela dentro de um banco de dados com MySQL para depois mostrar todos automaticamente na página, dentro da tabela produtos no atributo preço cadastrei tudo desta maneira: "9.90", mas agr que fiz aparecer tudo na página todos os preços estão aparecendo com ponto e quero mudar isso para o preço aparecer com vírgula assim: "9,90", mas só aparecer para na página mesmo e quero que no banco de dados continue com ponto.
       
      Expliquei de um jeito sem muitos termos técnicos, desculpem-me se está de um jeito difícil de  entender.
       
      Se alguém puder me ajudar, agradeço!

    • Por Cícero Antônio
      Olá Pessoal,
       
      Qual a média, ou a base de cálculo, para cobrança da hora do suporte por chamado, para clientes que não querem pagar mensalidades?
       
      Tem clientes que ao pagarem por um site, não querem ficar presos a uma mensalidade, porém, mesmo assim, querem um suporte pós publicação quando precisam de alguma atualização no site. Já tentei fixar valores mensais mais alguns clientes insistem em não querer pagar mensalidades.
       
      Agradeço se puderem contribuir com a informação. 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.