Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marconde

jquery cycle imagens desalinhadas.

Recommended Posts

Ola amigos, estou com um problema com slideshow. Estou usando o plugin cycle, o efeito esta ate funcionando mas na apresentação das imagens que no meu caso sao 6, a um espaçamento no top da minha div de mais ou menos 20px que desloca as imagens da div. ja fiz alteraçoes no css da minha div mas nao deu jeito. Um membro do grupo chamado "Carcleo" fez um poste com o titulo: "jquery cycle2 slide exibindo abaixo do alinhamento", onde o mesmo tinha respondido: "Resolvdo: No css do plugin havia um border 10px auto". No codigo do do cycle ja procurei e nao achei esse border 10px auto; O estranho é que o erro acontece na imagem 1 e 4 e nas outras ocorre tudo certo. Como encontrei como postar a foto da div desalinhada no post do membro citado tem um link do site dele com o erro identico ao meu, pois minha pagina ainda nao esta hospedada. O estranho e que na função: quando coloco all no fx. As imagens tem trasiçoes bem distorcidas ficando sem exibir algumas. Já troquei a chamada do cycle via cdn pra ver se era algum problema de atualização e nada. será que alguem sabe como resolver esse problema.

Desde já agradeço!

<script language="javascript">
$(function(){
        $('#carrocel ul').cycle({
            fx: 'fade',
            speed: 2000,
            timeout: 5000,
            next: '#prox',
            prev: '#ant',
            pager: '#pager'
        })
    })

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.