Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Galera!
Desculpem se postei errado, mas sou iniciante no forum.
Estou começando na área de js e peguei logo uma bucha. Tem um app desenvolvido no qual estou corrigindo/alterando um dos módulos dele que é em html e js.
Consegui resolver toda a bucha, só não uma:
Ele importa videos do diretorio do proprio app, pega o nome do video e exibe o titulo e a imagem que fica em um subdiretorio.
A questão da funcionalidade está ok, o único problema é que o danado quando tem a letra "ã" (a com til) aparece um caracter estranho ╞. O mais esquisito é que somente acontece com o "ã" e outras letras ele intrepreta normalmente. Notei também que ele faz diferença da letra anterior, por exemplo:
Eu usei uma "Gambis" para resolver temporariamente, mas não deu muito certo. Usei o replace para isso. Em um caso deu certo e outro não.
usei o seguinte variavelemstring.replace("╞","ã");
No caso da palavra doação, ele trouxe o resultado correto, ou seja, onde ele apresentaria "doaç╞o", exibiu "doação",
No caso do ã separado (fiz um teste com o seguinte titulo "teste de acento ã é ç), ele trouxe o seguinte resultado "teste de acento ╞ é ç".
Mesmo a variavelemstring usando o replace.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!
Atenciosamente,
Luis
Carregando comentários...