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NexfireCorp

Desenvolvimento de Jogo de FPS Online

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Olá.

 

Estou junto a algumas outras pessoas a criar um jogo de FPS Online, ex: Combat Arms, Warface, etc...

O jogo já possui algumas coisas, como por exemplo, tela de login, lobby (incompleto), mapa (incompleto).

Há Vagas abertas para a equipe nas seguintes áreas:

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    • By Marcosdev
      Estou começando na programação e tenho algumas dúvidas sobre esse código do jogo da forca:
       
      #include <iostream>
      #include <stdlib.h>
      using namespace std;
       
      int main() {
          char entrada[21]; //Palavra secreta
          char letra[1]; //Letra que a pessoa digitou
          char letras[30]; //Letras
          char secreta[21]; //A letra certa e sua posição
          int tam; //O tamanho da palavra vai ser igual a ENTRADA
          int i; //(indice) Necessario pq vai usar array
          int chances; // Quando acabar elas acaba o jogo
          int acertos; // O numero de acertos equivale ao TAM
          bool verificacao; // Verifica se a pessoa digitou uma letra certa ou errada
          string dica;
          chances=6;
          tam=0;
          i=0;
          verificacao=false;
          acertos=0;

          cout << "O que seu adversario vai adivinhar? " << "\n";
          cin >> entrada;
      //comando limpar tela
          system("cls");

          cout << "Dica: ";
          cout << dica;
          cin >> dica;
      // O indice vai percorrer ENTRADA até o /0 (enter) pra verificar se tá certo e a posição
      //Char de arrays devem sempre terminar em /0
          while(entrada != '\0') {
              i++; // O i vai percorrer a "entrada" de um por um,e que ainda não é o /0
              tam++; // Cada palavra certa vai adicionar +1 em TAM, desde que i não seja o enter
          }
      //Vou preencher a "entrada" com asteristicos e cada palavra certa vai ser -1 asteristico
          for(i=0 ; i<21 ; i++) {
               //Enquanto i for menor que 21, i de secreta vai aparecer com *
          }
      //Enquanto o jogador tiver chances e acertos diferente de tam, irá aparecer as chances e palavras acertadas na tela
      inicio:
          while((chances > 0)&&(acertos < tam)){
              cout << "Chances Restantes: " << chances << "\n";
              cout << "Palavra Secreta: ";
              for(i=0 ; i<tam ; i++) {
                  cout << secreta;
              }
      //O jogador vai digitar
              cout << "\n\n" << "Digite uma letra: ";
              cin >> letra[0]; //Armazenar na posição 0
              // Se já tiver usado a letra, goto volta pro o inico
              for(i=0 ; i<tam ; i++){
                  if(letras == letra[0]) {
                      system("cls");
                      cout << "\nLetra ja usada! \n";
                      goto inicio;
                  } else {
                      letras=letra[0];
                  }
              }
              for(i=0 ; i<tam ; i++) {
                  if(entrada==letra[0]) {
                      verificacao=true;
                      // A letra dá posição vai ser copiada para secreta se for certa
                      secreta=entrada;
                      acertos++; // incrementa o total de acertos
                  }
              }
      //Se acerto for igual a falso "not acerto = !acerto" diminui o numero de chances
              if(!verificacao) {
                  chances--;
              }
              verificacao=false;
              system("cls");
              if(verificacao=false) {
                  system("cls");
                  cout << letra[0];
              }
          }
          
          if(acertos==tam) {
              cout << "O jogador ganhou! ";
          } else {
              cout << "O jogador perdeu! ";
          }
          system("pause");
          return 0;
      }
    • By udkultimate
      UDK ULTIMATE PS3 UPDATE V2 - Crie, Jogue e Compartilhe seus jogos em QUALQUER PS3!
       
      Fala galera, blz :D
       
      Eu sou o desenvolvedor da UDKUltimate Engine, uma versão modificada da UDK Engine (UE3) que permite exportar os jogos para PS3, XBOX360 e PC. Eu até tinha aberto um tópico aqui nesse fórum:
       
      https://forum.imasters.com.br/topic/558781-criar-games-para-ps3-e-xbox360/
       
      Agora com o novo desbloqueio universal pro PS3, o PS3HEN (homebrew enabler), qualquer um pode instalar jogos homebrew (não oficiais) e apps para QUALQUER modelo de PS3.
       
      Então eu resolvi atualizar o código fonte do EBOOT.bin (o arquivo executável da UDKGame PS3) para permitir que ele rode em qualquer PS3 (você precisa primeiro instalar o PS3HEN).
       
      Isso significa que QUALQUER um pode desenvolver um jogo para PS3!!!
       
      Esse aqui são os links para baixar essa atualização, é so extrair direto na pasta raiz da engine (C:\UDKUltimate) e substituir os arquivos, depois basta seguir as intruções normais de como exportar o game para PS3 (as instruções estão em inglês na pasta Docs):
       
      https://mega.nz/#!p8smSYwK!67lzZl6eCXbZOkcyIfru1BS1rtFaP95Kwx4hdz65ouo
      https://mega.nz/#!eYlEhICI!67lzZl6eCXbZOkcyIfru1BS1rtFaP95Kwx4hdz65ouo
      https://mega.nz/#!4tkwxAgb!67lzZl6eCXbZOkcyIfru1BS1rtFaP95Kwx4hdz65ouo
       
      Esse aqui é um video que eu fiz com meu smartphone para mostrar o game exemplo da UDKUltimate Engine rodando no meu PS3 com PS3HEN instalado. Desculpa a péssima qualidade do vídeo, é porque não tenho como capturar em HD, tenho somente aquela porcaria da EasyCap (é a crise financeira mano :D :D :D):
       
       
    • By Gilberto Jr
      Boa tarde.
       
      Eu tenho esse SCRIPT ABAIXO que ele faz o seguinte. Ele pega um ARRAY de 120 cores.
       
      Como eu faço um loop, que cada vez que a pessoa errar a cor, ele perguntar se a pessoa quer jogar novamente.  Do array eu pego 10 dados aleatórios. E monto um novo ARRAY.
      O usuário informa um nome, e se o nome informado for igual ao nome que o computador escolheu, ele mostra uma mensagem.
       
      E se não for igual, o sistema perguntar se o usuário deseja jogar novamente. A tentativas deve ser 3 vezes, se nas 3 vezes ele não acertar, entoa o sistema informa que as tentativas expirou.
       
      Relato do Incidente: Cliente informa que o terminal 002, ao finalizar a venda o sistema apresenta erro. Mensagem de Erro / Alerta: Falha na captura do retorno, erro de comunicação com o MIDe Nome do solicitante: Rayana Telefone: (11) 4130-4787 E-mail: HAVAIANAS.OUTLET@ALPARGATAS.COM.BR CNPJ:61079117029260 Chamado: Número PDV: Quantidade de PDV: Tipo de PDV: VERSÃO LINX POS/MANAGER: VERSÃO LINX ERP: VERSÃO ETL: VERSÃO DATASYNC: VERSÃO MID-E CLIENT: Att;
      Gilberto Jr
    • By Overtron8000
      Criei um mini game com recursos svg gerados por javascript para estudar e queria adicionar uma condição da bolinha quando tocar o chão zerar o contador (seria como a posição cy do eixo da bolinha tocasse o chão no 265px) só que não consigo acessar ele para ativar essa condição tentei assim..
       
      contador.innerHTML=numero+=1 if(balloon.cy==265){ numero=0; contador.innerHTML=numero; } }) https://codepen.io/regis404/pen/PMyYzv   projeto completo ai
    • By jadson16
      Estou com um erro no site , esse site era de um jogo antigo que estava gravado no dvd ai tentei abrir ele só pra olhar mesmo e relembrar os velhos tempos mais não consigo arrumar, estou muito precisando de ajuda quem poder me ajudar por favor ficarei grato, vou postar a imagens dos seguinte erros:
       

      Esse é o primeiro erro que mostra e quando vou olhar na linha 460 está assim


       
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