Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Boa tarde pessoal, tudo bem ?
       
      Eu uso o tinymce para cadastro de textos no meu siite, porém, quero fazer um sistema para que os colunistas possam fazer o próprio post.
      O problema do tinymce, é que ele mantém a formatação do texto copiado, como tamanho de fonts, negritos, etc... Quero que o usuário cole o texto e a própria textarea limpe a formatação para que ele formate como quiser.
       
      A pergunta é:
       
      O tinymce tem uma opção para desabilitar a formatação quando um texto é colocado?
      Tem alguma função via java ou php para retirar a formatação assim que o texto é colado?
      Ou é melhor usar um outro editor?
       
      Agradeço deste já.
    • Por kaioneresm
      Olá, tenho um formulario que pede um nome de usuário.
      Preciso que ao tentar digitar o espaço do teclado ele não funcione. Ou seja o input text bloquea no mesmo momento que for digiado.
       
      Alguem pode me ajudar? Obrigado !!
    • Por laloproces
      Boa noite. Estou estudo POO com PHP e fiz uma classe Pen.php. Inclui um echo com parágrafo nesse código que gostaria de alterar a cor da fonte de acordo com o atributo color da caneta. Pesquisei no Google e sugeriram fazer um arquivo php com as formatações, mas não obtive sucesso. Estou utilizando Apache como server local, última versão disponível do XAMPP. Mesma coisa para a versão do PHP. Segue o código dos arquivos:
       
      index.php
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="UTF-8"> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" href="style.php" /> <title>POO Lesson 02</title> </head> <body> <div> <label id="model"></label> </div> <?php require_once 'Pen.php'; $c1 = new Pen(); $c1->model = "bic"; $c1->color = "blue"; $c1->charge = 80; $c1->tip = 0.5; $c1->capped = false; $c2 = new Pen(); $c2->model = "faber-castell"; $c2->color = "red"; $c2->charge = 50; $c2->tip = 0.75; $c2->capped = true; print_r($c1); echo "<br>"; print_r($c2); $c1->scribble(); $c2->scribble(); ?> </body> </html> Pen.php
      <?php class Pen { var $model; var $color; var $tip; var $charge; var $capped; function scribble(){ if($this->capped == true){ echo "<p>ERROR! The pen ".$this->model." ".$this->color." is capped!</p>"; } else{ if($this->color=="blue"){ echo "<p style='color: blue;'>I'm scribbling with the pen ".$this->model." ".$this->color." ...</p>"; } else{ echo "<p id='c2'>I'm scribbling with the pen ".$this->model." ".$this->color." ...</p>"; } } } function cap(){ if($this->capped == true){ echo "<p>ERROR! The pen ".$this->model." ".$this->color." is already capped!</p>"; } else{ $this->capped = true; echo "<p>The pen ".$this->model." ".$this->color." is capped!</p>"; } } function uncap(){ if($this->capped == false){ echo "<p>ERROR! The pen ".$this->model." ".$this->color." is already uncapped!</p>"; } else{ $this->capped = false; echo "<p>The pen ".$this->model." ".$this->color." is uncapped!</p>"; } } } style.php
      <?php header("Content-type: text/css; charset: UTF-8"); require_once 'Pen.php'; $c0 = new Pen(); $color = $c0->color; ?> c2 { color: <?php echo $color; ?>; } <?php header("Content-type: text/css; charset: UTF-8"); require_once 'Pen.php'; $c0 = new Pen(); $color = $c0->color; ?> c2 { color: <?php echo $color; ?>; }  
    • Por Carlos Web Soluções Web
      Bom dia !!
       
      No site do link a seguir, quando eu reduzo o tamanho do site em:

      @media screen and (max-width: 900px)

      Entre a "Imagem 1" e a "tabela de baixo" existe um espaço !! Não estou conseguindo retirar este espaço !!

      LINK

      Por favor me ajudem
      Obrigado
       
    • Por Alan Arnese
      Bom dia pessoal
       
      Estou passando por um problema um tanto grave, eu tenho um hd que contem arquivos muito importantes, como planilhas de comercialização,notas fiscais etc e ele na primeira vez que o abri ele apareceu sem nenhum arquivo dentro, tudo oculto ou corrompido
       
      Frente a isso eu passei o software HDD Regenarator para ver se existiam bad blocks mas nenhum foi localizado, frente a isso eu passei o programa mini tool power recovery para scanear estes arquivos e recupera-los, ele achou a arvore de arquivos só que eu criei uma pasta dentro do mesmo HD para salvar os arquivos recuperados, quando foram salvos vieram todos corrompidos, com isso tenho riscos de ter sido corrompidos os arquivos raizes? Pois agora na minha cabeça está passando que pela primeira tentativa de recovery mesmo em pastas diferentes ele tenha salvado os arquivos corrompidos por cima dos arquivos raizes, e esse é meu medo, essa informação pode proceder?
       
      Desde já agradeço e um bom dia a todos!
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.