Sou novo no fórum e não sei se postei no lugar certo, mas desde já peço desculpas.
Eu estou com um projeto de desenvolver um chat online, porém preciso de algumas ajudas e pago pelo serviço.
já tenho um chat em php (modelo livre construido e disponibilizado de graça no youtube) e gostaria de fazer algumas modificações tais como:
- Chat em grupo
- Deletar mensagem para mim/todos
- ligação por áudio e vídeo
outras coisas adicionais.
alguém poderia me ajudar ou alguém disponível para eu contratar?
eu procurei no forum e também no google sobre CRM Oracle e não achei muita coisa, apenas definição de CRM, eu estou participando de uma vaga de estágio CRM Oracle e os requisitos são PHP (Básico), JAVA (Básico), Javascript (Básico), alguém aqui já trabalhou/trabalha ou conhece algum consultor CRM Oracle?
Minhas dúvidas são, o que eu preciso realmente saber fazer utilizando essas linguagens (PHP,JAVA,Javascript)? Como é o dia-dia de um consultor CRM Oracle?
Pessoal, qual é a opinião de vocês sobre ferramentas de chat para atendimento e vendas? Eu estou entre algumas opções mas não tenho certeza ainda.
Jivochat, zopim ou olark? Eu to muito interessado no jivochat por causa do programa de parceria deles www.jivochat.com.br/afiliados, por ter preços em reais e ser muito bonito.
O zopim só estou considerando por que parece ser a mais utilizada, mas sinceramente acho feio demais. O Olark é meio caro e parece muito simples....
Alguém conhece esse jivochat? Por favor, deixem suas ideais; Estou precisando de indicações.