Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Cora

Links Úteis - Vídeo, Edição, Stock Footage, After Effects

Recommended Posts

• Similar Content

• By unset
      Olá, estou começando a usar o twig template e estou com uma dúvida e não encontrei a resposta também não sei se é possível mais espero que seja possível

Bom eu tenho um arquivo com várias funções, como eu faço para chamar essas funções no HTML?

Não funciona assim {{ funcao() }}
    • By Rodrigo5468
      Olá, boa tarde!

Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
      Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
      Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.

Obrigado desde já.
    • By tony_lu
      Ola pessoal, existe a possibilidade de integrar um canal do youtube em uma pagina? Ou seja que os videos lançados no canal caia automaticamente na pagina do site?
      Obrigado!
    • By Elias meirelles
      Bom dia eu sou novo em programação eu queria saber como eu faço para colocar um vídeo embedado do youtube no meu site sem os comando e sem a logo do youtube alguém me ajuda ? esse e o código. 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ba34ILUcGAI?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>  
    • By unnameduser
      Tem alguma forma de retirar esse espaço que fica entre os links quando selecionados no CTRL + A? Isso particularmente me incomoda muito.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.