Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dibula

link externo

Recommended Posts

boa tarde pessoal,

tenho seguinte codigo abaixo onde ao clicar no link o mesmo carrega no site. até tudo certo só que preciso que quando clique no site não carregue da mesma forma e sim abra uma nova pagina em outra aba. aguardo ajuda de vcs.

<ul>
        <li><a href="<?php echo base_url('infraestrutura'); ?>">Infraestrutura</a></li>
        <li>|</li>
        <li><a href="<?php echo base_url('seguranca'); ?>">Segurança</a></li>
        <li>|</li>
        <li><a href="<?php echo base_url('lazer'); ?>">Lazer</a></li>
        <li>|</li>
        <li><a href="<?php echo base_url('espaco'); ?>">Mapa</a></li>
        <li>|</li>
        <li><a href="<?php echo base_url('localizacao'); ?>">Localização</a></li>
        <li>|</li>
        <li><a href="<?php echo base_url('andamento-da-obra'); ?>">Andamento da Obra</a></li>
        <li>|</li>
        <li><a href="<?php echo base_url('fale-conosco'); ?>">Fale Conosco</a></li>
        <li>|</li>
        <li>Teste</li>
    </ul>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que desenvolveu o sistema? Pergunto pois pode haver algum Javascript forçando a remoção do target e impedindo a abertura de nova aba/janela.

Adicione o target e acesse a página. Verifique no Inspector/Firebug como a tag <a> é exibida. Veja se o atributo target está lá

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que desenvolvi, porem a pessoa q desenvolveu sumiu e estou tentando fazer uma atualização adiconando um no link, porem gostaria que esse abri-se em uma nova aba e não correga-se no local como os demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde adiciono o target?

Para facilitar a ajuda o link do nosso site é este www.montereycaxias.com.br.

No link outros qdo clicado desejo que abra a pagina www.imoveis.montereycaxias.com.br em uma nova aba.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.