dibula 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2016 boa tarde pessoal, tenho seguinte codigo abaixo onde ao clicar no link o mesmo carrega no site. até tudo certo só que preciso que quando clique no site não carregue da mesma forma e sim abra uma nova pagina em outra aba. aguardo ajuda de vcs. <ul> <li><a href="<?php echo base_url('infraestrutura'); ?>">Infraestrutura</a></li> <li>|</li> <li><a href="<?php echo base_url('seguranca'); ?>">Segurança</a></li> <li>|</li> <li><a href="<?php echo base_url('lazer'); ?>">Lazer</a></li> <li>|</li> <li><a href="<?php echo base_url('espaco'); ?>">Mapa</a></li> <li>|</li> <li><a href="<?php echo base_url('localizacao'); ?>">Localização</a></li> <li>|</li> <li><a href="<?php echo base_url('andamento-da-obra'); ?>">Andamento da Obra</a></li> <li>|</li> <li><a href="<?php echo base_url('fale-conosco'); ?>">Fale Conosco</a></li> <li>|</li> <li>Teste</li> </ul> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 9, 2016 É só adicionar o atributo target <a href="url" target="_blank">link</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dibula 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2016 Isso, já fiz porem não ocorre isso. O target="_blank" nao esta funcionando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 9, 2016 Você que desenvolveu o sistema? Pergunto pois pode haver algum Javascript forçando a remoção do target e impedindo a abertura de nova aba/janela. Adicione o target e acesse a página. Verifique no Inspector/Firebug como a tag <a> é exibida. Veja se o atributo target está lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dibula 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2016 Não fui eu que desenvolvi, porem a pessoa q desenvolveu sumiu e estou tentando fazer uma atualização adiconando um no link, porem gostaria que esse abri-se em uma nova aba e não correga-se no local como os demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 10, 2016 Fez o que sugeri? Olhou no Firebug/Inspector? Se adicionando o target não funcionou, deve ter algum JS impedindo isso. Precisa vasculhar o código com calma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dibula 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2016 Onde adiciono o target? Para facilitar a ajuda o link do nosso site é este www.montereycaxias.com.br. No link outros qdo clicado desejo que abra a pagina www.imoveis.montereycaxias.com.br em uma nova aba. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 10, 2016 Na tag <a>, como mostrei no Post #2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dibula 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2016 sim adicionei e verifiquei e retorna <a href="http://www.imoveis.montereycaxias.com.br" target="_blank">Outros</a> conforme mostra acessando o www.montereycaxias.com.br e clicando sobre outros. só que não rola ir para a pagina nova. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 10, 2016 Cliquei em "outros imóveis" e abriu em outra aba, sim. Verifique de novo, pois está funcionando corretamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonMamede 88 Denunciar post Postado Junho 10, 2016 Para mim também está abrindo em outra aba... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites