Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal,
Eu estou tentando excluir os dados que estão na mesma página painel.php, como podem ver no código abaixo ele lista uma série de dados em forma de linhas e colunas da tabela e cada um deles tem o seu botão excluir:
while ($dados = mysqli_fetch_array($resultLimite)) {
$idUser = $dados['ID_USUARIO'];
$idUser = DBRead('usuarios', "WHERE ID_USUARIO = '$idUser'");
?>
<tr>
<td><a class="titulo" href="painelVisualizar.php?id=<?php echo $dados['ID_MURAL']; ?>"><?php echo $dados['TITULO']; ?></a></td>
<td><label>Postado:</label><br><label class="username"><?php echo $idUser[0]['USERNAME'] ?></label><br><label><?php echo $dados['DATA']; ?></label></td>
<?php
if ($usuario[0]['PRIORIDADE'] == 'ADMINISTRADOR') { ?>
<td><input class="buttomCriarMural" type="submit" name="sendMural" value="Excluir"></td>
<?php } ?>
</tr>
<?php } ?>
Exemplo:
titulo 1 username EXCLUIR
titulo 2 username EXCLUIR
titulo 3 username EXCLUIR
Eu tenho uma função que coloquei chamada ExcluirMural($_GET['id']); onde eu preciso enviar o ID para que exclua o dado. Agora a questão é como que eu pego o ID do dado correspondente ao botão excluir que o usuário clicou?
Eu sei que para outra página eu posso enviar por um link dinâmico e na mesma página?
Desde já agradecido!
Carregando comentários...