Chirlison 1 Denunciar post Postado Julho 5, 2016 Bom dia a todos! Pessoal, estou tentando fazer a conexão com o ftp utilizando php para baixar um arquivo, mas está dando o seguinte erro: ( ! ) Warning: ftp_get(/public_html/BACKUP_05-07-2016--08-24-58.zip): failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\www\meusite\backup.php on line 17 Localmente eu digito: http://localhost/meusite/backup.php Obs.: backup.php é esse código que se encontra abaixo. <?php // Dados do servidor $servidor = 'meuservidor.com.br'; // Endereço $usuario = 'usuario'; // Usuário $senha = 'senha'; // Senha // Abre a conexão com o servidor FTP $ftp = ftp_connect($servidor); // Retorno: true ou false // Faz o login no servidor FTP $login = ftp_login($ftp, $usuario, $senha); // Retorno: true ou false // Define variáveis para o recebimento de arquivo $local_arquivo = 'C:\wamp\www\meusite\BACKUP'; // Localização (local) $ftp_pasta = '/public_html/'; // Pasta (externa) $ftp_arquivo = 'BACKUP_05-07-2016--08-24-58.zip'; // Nome do arquivo (externo) // Recebe o arquivo pelo FTP em modo ASCII $recebe = ftp_get($ftp, $ftp_pasta.$ftp_arquivo, $local_arquivo, FTP_ASCII); // Retorno: true / false // Encerra a conexão ftp ftp_close($ftp); ?> Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, ou onde estou errando? Desde já, muito obrigado a todos que puderem me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Julho 6, 2016 $ftp_pasta = '/public_html/'; O valor da variável $ftp_pasta deve esta fazendo referencia a uma pasta que não existe. geralmente o caminho em servidores compartilhado começa com /home/seu-site/public_html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites