Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junior.vieira

Selenium

Recommended Posts

Pessoal alguém manja uma forma de aproveitar uma sessão aberta para navegar pelas páginas, ex: quando dou WebDriver driver = new FirefoxDriver(); ele cria uma nova instacia do navegador, e se eu quiser que ele manipule os teste num navegador já aberto, tem uma página de login e eu não quero ter colocar login e senha no código. Alguém da uma força ai? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por moreaux
      Boa noite,

Eu estou precisando fazer um script em SELENIUM que pegue os dados dentro de uma <DIV>, a questão é que eu não sei o comando para pegar os dados.

Eu já fiz um que coloca dos dados em um formulário e salva.

Vocês poderiam me ajudar ?  
    • Por wambertof
      Olá Pessoal,
      Sou novo por aqui e me perdoem se cometer algum equivoco,
      Estou querendo usar "Selenium" em php para pegar dados de um site, mas para isso preciso configurar algumas coisas no meu pc(windows), dentre elas instalar o PHPUnit, só que estou encontrando dificuldade para isso, já pesquisei em vários tutoriais, inclusive do proprio phpunit (https://phpunit.de/)%C2'> e não obtive exito,
      Obs.: uso o xamp em meu PC.
      Algum dos colegas teria algo que indicasse como faria a instalação do phpunit dentro do windows para me indicar.
      Grato pela atenção
    • Por ghlevin
      Estou usando o Eclipse e o framework do Selenium pra criação de rotinas automatizadas de abertura de página da Internet e execução de comandos (cliques em links, preenchimento de campos, mudança de site etc). Já consegui criar algumas rotinas teste e todas funcionam muito bem.

Como próximo passo, eu queria transformar um arquivo JAVA que tenho com comandos do Selenium em um arquivo executável (EXE ou BAT, por exemplo). Ou saber como executar esse JAVA via Prompt de Comando, sem depender do Eclipse pra rodá-lo.

• Por dougrhis
      Bom dia
      Alguém ja conseguiu usar o plugin selenium ou webdriver?
      Estou que nem doido a dois dias e nunca funciona.
      Se caso alguém podem ajudar por favor ajude.
      Att Douglas

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.