Há um tempo que eu venho procurando um nome pra esse efeito, no afterlight, o aplicativo de editor de fotos chama-o de Chroma (imagem abaixo).
Queria saber se alguém tem ideia de como se chama esse efeito ou de como posso chegar nesse efeito pelo photoshop
Meus cursores estão duplicando quando seleciono alguma ferramenta de brush, por exemplo. Também quando seleciono os mesmos, o brush fica todo zoado, fica de qualquer forma, menos circulo kkkk
Se alguém souber o que é e puder me ajudar ficarei grato!
Olá, pessoal, bom dia!
Abro imagens em raw no Camera Raw e faço as edições normalmente. Quando salvo direto dele, parece perder boa parte dos retoques que fiz, principalmente o "clarity", que dá um aspecto bem legal na foto, por marcar as linhas e dar mais expressividade à imagem. Fica bastante diferente do que eu edito. Não sei se pode ser alguma configuração na hora de salvar (salvo em jpeg, qualidade máxima). Quando edito no Camera Raw e abro a imagem no photoshop, parece que mantem mais do que salvar direto do camera Raw, mas mesmo assim ainda perde um pouco das edições que fiz. Alguém sabe o que pode ser? Obrigada