Jump to content
Sign in to follow this  
Fabio Lody

Ilustrando fotos estilo dinheiro

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia!

Postei ontem uma matéria nova: "Ilustrando fotos estilo dinheiro".

Espero que gostem.

Qualquer duvida, é só chamar.

*Aguardo sugestões para as próximas matérias.

Abraço a todos.

image_42.jpg

efeito-final.gif

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By D Design
      Olá, como posso fazer esse tipo de animação em um site? Que conteúdos devo procurar e estudar? Eu até fiz um no Adobe animate mas não sei como deixar fluido assim e interativo com o mouse do usuário.

• By pedronleal
      Olá Pessoal, então, gostaria de saber se existe pessoas, dispostas a trabalhar comigo para fazer um anime, gostaria de montar um grupo de brasileiros com, Ilustradores, Iluminadores, Efeitos especiais e etc, para juntos conseguirmos criar um Anime Brasileiro. Irei criar um Discord para juntar todas essas pessoas e realizar isso. Quem tiver interesse me manda seu Email e se possível seu Discord.
    • By carlosguimaraes1801
      Olá, tudo bem?

Um cliente tem várias paletas de cores impressas e eu estou redesenhando essas paletas no Corel Draw.

A minha grande dificuldade está em saber o CMYK exato de cada cor da paleta original para usar a cor nas paletas redesenhadas no Corel.

Estou digitalizando as paletas originais e a partir da imagem gerada eu uso a ferramenta de conta-gotas para capturar o CMYK de cada cor.

No entanto, após imprimir a nova paleta redesenhada a cor sai muito diferente em relação à paleta original. O problema não está na impressão.

Verifiquei que dentro de cada cor da imagem digitalizada, há uma variação muito grande de cores dos pixels. Eu vejo isso quando dou um zoom. Então, quando vou com o conta gotas capturar a cor, eu acabo capturando o CMYK de um pixel mais claro ou mais escuro.

Para resolver isso eu tive duas ideias. Uma foi diminuir a resolução da imagem digitalizada. Assim não mostraria tantos detalhes dentro de cada cor da paleta. Isso ajudou a melhorar um pouco a exatidão na captura das cores, mas não foi o suficiente. A outra ideia foi usar a ferramenta "Média" do Photoshop. Eu crio uma área de seleção dentro de cada cor da paleta digitalizada e aplico a média. Assim, o photoshop calcula a média de cor dos pixels na área selecionada. Aparentemente funciona.

Mas outro problema é uma leve distorção das cores ao digitalizar as paletas. Para tentar resolver isso, eu digitalizei uma cartela com as cores CMYK junto com as paletas originas. Assim eu vejo o quanto o meu CMYK (com cores conhecidas) está variando após a digitalização. Se a minha cartela de CMYK varia todas as outras paletas também variam. Eu acredito que se eu conseguir ajustar esse CMYK com o CMYK criado no Photoshop ou no Corel, todas as minhas cores ficariam fiéis às paletas originais e eu poderia capturá-las com o conta-gotas.

O meu problema é que não consigo tratar a imagem para que essa paleta CMYK fique 100% perfeita. Será que existe uma ferramenta onde eu mostro pro Photoshop que as minhas cores CMYK são aquelas e ele ajusta toda a imagem?

Eu só preciso ajustar essas cores. Alguém já passou por problema parecido e teria alguma ideia para que eu possa resolver esse problema?

• By jcvlanova
      Galera, dei uma olhada no Site https://www.fastly.com/ e percebi que a página é estruturada em tópicos circundados, divididos por uma espécie de caixas, boxes formados por linhas e curvas, alguém saberia me dizer como é possível fazer essas linhas curvas uma página html ???
    • By Motta
      Artista engana Google Maps e leva aplicação a mostrar engarrafamento inexistente

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.