Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexndrre

Barra lateral funciona em todos os navegadores, exceto Safari

Recommended Posts

Bom, trabalhei nesse layout responsivo para o www.blog.shantihi.com.br e ele está com a barra lateral totalmente desorganizada apenas no navegador Safari em computador Mac. No Internet Explorer, ele aparecia quebrado, mas consegui arrumar e está adaptado a todos navegadores, menos no Safari no Mac.

Será que alguém poderia me ajudar?

Kb2zeCn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alterações:

#footercontent { margin: 27px auto auto 152px }
para:

#footercontent { margin: 27px auto 0; overflow: hidden; }
Está beeem quebrado no Firefox do Mac também. Pior do que no Safari.

Ainda tem algum elemento mal posicionado no teu footer que faz a barra de rolagem aparecer na horizontal.

com o overflow: hidden, impedimos isso..mas continua algo lá, errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Rafael_Ferreira
      Não consigo carregar a imagem do captcha do meu formulário. Foi testado com o xampp e easyphp. Também não carregou a imagem de outros captcha. 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.