Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

william_developer

Copiar Conteúdo de um .TXT para Outro

Recommended Posts

Pessoal, eu criei um cron job no servidor que em tal horário eu gostaria de copiar tudo que estivesse em um .TXT para outro eu tentei assim, mas não deu certo. Observe que eu gostaria de copiar "fp = contador.txt" para "fp1 = historico.txt" eu também gostaria que antes de copiar ele guarde-se a hora por isso essas duas linhas "$date = date('Y-m-d H:i'); $escreve = fwrite($fp1, $date);" e no final como esse "contador.txt"guarda números eu gostaria que ele voltasse para o valor inicial que seria 0 por isso a linha "$escreve = fwrite($fp, '0');". me ajude, por favor!

<?php
$date = date('Y-m-d H:i');
$fp = fopen("contador.txt", "r+");
$fp1 = fopen("historico.txt", "a+");
$escreve = fwrite($fp1, $date);
$conteudo = fread($fp, filesize($fp1));
$escreve = fwrite($fp, '0');
fclose($fp);
fclose($fp1);
?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por PresleyMenezes
      Olá pessoal, gostaria de saber como copiar o conteúdo de um campo json com muitos pais e filhos e colar em outro campo de pais e filhos do mesmo arquivo json?
       
      agradeço a ajuda de vocês.
      em anexo o arquivo json e o codigo que estou tentando fazer

       

       

       
       
       
       

       

       
    • Por Fernando Rafael
      Boa tarde, estou com um problema ao tentar usar o CMD para imprimir o conteúdo de um arquivo TXT, estou usando o comando:
       
      PRINT /d:"\\cxgeral\Brother HL-1210W series" "imprimir.txt"  
      A impressora responde e faz o processo de impressão, porém a página sai em branco, usando este mesmo comando em uma impressora de pedido (Daruma DR800, Epson T20X, Elgin i9) funciona normalmente. mas em uma impressora comum fica em branco, sei que as impressoras na qual deram certo permitem impressão escrevendo direto na porta na qual estão instaladas. Mas a minha "Brother Hl-1210W" é uma impressora laser A4.
       
      Agradeço pela atenção.
       
       
      visite: www.sisnorg.com
    • Por Gilberto Jr
      Olá, boa tarde.
      Tudo bem?
       
      Preciso de uma ajuda aqui.
       
      Seguinte, através desse código eu consigo ler as informações que esta dentro do arquivo txt.
      <!DOCTYPE html> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta charset="utf-8" /> <meta name="viewport" content="width=device-width" /> <title>FileAPI HTML5</title> <style type="text/css"> #filecontents { border: double; overflow-y: scroll; height: 400px; } </style> </head> <body> Por favor selecione arquivo que será lido:<br /> <input type="file" id="txtfiletoread" /><br /> <div>Conteúdo do arquivo:</div> <div id="filecontents"> </div> <script> window.onload = function () { //Check the support for the File API support if (window.File && window.FileReader && window.FileList && window.Blob) { var fileSelected = document.getElementById('txtfiletoread'); fileSelected.addEventListener('change', function (e) { //Set the extension for the file var fileExtension = /text.*/; //Get the file object var fileTobeRead = fileSelected.files[0]; //Check of the extension match if (fileTobeRead.type.match(fileExtension)) { //Initialize the FileReader object to read the 2file var fileReader = new FileReader(); fileReader.onload = function (e) { var pontovirgula = ";"; var virgula = ","; var fileContents = document.getElementById('filecontents'); fileContents.innerText = fileReader.result.replace(virgula, pontovirgula).replace(virgula, pontovirgula); } fileReader.readAsText(fileTobeRead); } else { alert("Por favor selecione arquivo texto"); } }, false); } else { alert("Arquivo(s) não suportado(s)"); } } </script> </body> </html> So que o arquivo vem separado por virgulas. Eu quero substituir todas as virgulas por ponto e virgula. Se eu usar dessa forma, ele altera a virgula para ponto e virgula da primeira linha.
      <script> window.onload = function () { //Check the support for the File API support if (window.File && window.FileReader && window.FileList && window.Blob) { var fileSelected = document.getElementById('txtfiletoread'); fileSelected.addEventListener('change', function (e) { //Set the extension for the file var fileExtension = /text.*/; //Get the file object var fileTobeRead = fileSelected.files[0]; //Check of the extension match if (fileTobeRead.type.match(fileExtension)) { //Initialize the FileReader object to read the 2file var fileReader = new FileReader(); fileReader.onload = function (e) { var pontovirgula = ";"; var virgula = ","; var fileContents = document.getElementById('filecontents'); fileContents.innerText = fileReader.result.replace(virgula, pontovirgula).replace(virgula, pontovirgula); } fileReader.readAsText(fileTobeRead); } else { alert("Por favor selecione arquivo texto"); } }, false); } else { alert("Arquivo(s) não suportado(s)"); } } </script> 7909377852089;1;8380 7909377852133,1,8380 7909377820729,2,8380 7909377820736,2,8380 7909377820743,2,8380 E também, o ultimo valor eu preciso separar os centavos por , virgula.
       
      Arquivo deve ficar dessa forma quando mostrado na pagina.
       
      7909377852089;1;83,80
      7909377852133;1;83,80
      7909377820729;2;83,80
      7909377820736;2;83,80
      7909377820743;2;83,80
       
      Ou seja, contando da direita para esquerda, as duas primeiras posições é o centavos.
       
      Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
       
      Att;
      Gilberto Jr
    • Por pandinha_000
      Olá,
      Estou desenvolvendo um código em c++ utilizando manipulação de arquivos .txt (não por ponteiros), e gostaria de saber como fazer para que o algoritmo "pule" a primeira linha em branco do meu arquivo e passe já para a próxima, com dados válidos (na leitura). A propósito, existe a possibilidade de, ao escrever no arquivo, essa primeira linha em branco não exista?
      Desde já agradeço.
    • Por Daniel Tenorio
      Saudações amigos,
      Minha tabela possui um campo numérico “peso”
      Preciso ler um arquivo txt que está na minha máquina e que contém apenas uma linha com o peso no formato “999999”. Preciso atribuir esse valor no campo do formulário.
      Um detalhe, eu preciso que funcione sem ação do usuário para selecionar o arquivo na pasta, ou seja, que o valor seja atribuído automaticamente ao campo, porém para isso, eu preciso colocar dentro do código (em uma variável) o caminho do arquivo. Ou ao menos se alguém conseguir fazer que funcione com um botão ao lado do campo com a ação do usuário apenas para clicar no botão retornando o valor do txt ao campo já ajudaria muito.
      Consegui fazer o código em anexo funcionar, porém gostaria do preenchimento automático do campo.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.