Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xanburzum

Xerosploit

Recommended Posts

13886511_164969257259938_339906247296655
Xerosploit é um kit de ferramentas desenvolvido para testes de penetração, cujo objetivo é realizar ataques do tipo "Man-in-the-middle", com a finalidade de testes. Ele traz vários módulos que permitem realizar ataques eficientes, e também permite a realização de ataques de negação de serviço e varredura de portas. Esse utilitário é projetado pelo bettercap e nmap. No que diz respeito às dependências, estão incluídos: nmap, hping3, build-essential, ruby-dev, libpcap-dev, libgmp3-dev, tabulate e terminaltables. Em relação ao processo de instalação, as dependências serão instaladas automaticamente.
Importante lembrar que Xerosploit foi testado em plataformas como Ubuntu 16.10/15.10, Kali Linux Rolling/Sana e Parrot OS 3.1. Dentre as principais funcionalidades de Xerosploit, podemos destacar os processos de scanning de portas, mapeamento de rede, ataques DoS, injeção de código html, injeção de código Javascript, sniffing, DNS Spoofing, reprodução de áudio no background, Drifnet, Web Defacement, Dentre outras funcionalidades de relevância similar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Nanami
      Gente, eu precisava saber como apagar vários HDs de uma vez com o DBAN simultaneamente. Descobri que tem como fazer isso no Ubuntu, mas eu sou muito iniciante e precisava de umas dicas. No caso eu queria fazer isso com inicialização PXE.
    • Por Joob
      Boas,
       
      Estou tendo um erro no TLS, seja com a versão 1.0, 1.1, 1.2 e 1.3 .
      Por exemplo, eu testo o TLS para o meu site e ele dá-me o seguinte:
       
      comando
      curl -I -v --tlsv1.3 --tls-max 1.3 https://exemple.com resultado
      * TLSv1.3 (OUT), TLS handshake, Client hello (1): * error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number * Closing connection 0 curl: (35) error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number  
      Estou farto de tentar pesquisar sobre o erro, tenho tudo bem configurado etc.. só tenho o problema deste erro.
      E com este erro não consigo ter repostas de retorno ao meu servidor, devido a isto.
       
      Meu site suporta todo os TLS's e dá Resultados de A+
       
      Não sei se alguém já teve este problema.
       
       
      Obrigado,
      Abraço :)
    • Por Good
      Boa tarde,
       
      temos um servidor na amazon, e o site está direcionado para o servidor. Estamos tendo um problema, de vez em quando o servidor cai. 
       
      Gostaríamos de saber se tem algum programa no ubuntu, que monitore qual arquivo que teve alto consumo. Para sabermos se o código está escrito de maneira complexa, causando a queda do servidor.
       
      Eu lembro que uma vez a hostgator mandou um relatório, avisando que tal arquivo estava consumindo muito do servidor. É possível fazer esse monitoramento? Não temos como ficar 24h olhando por exemplo o htop..
       
      Aguardo uma resposta,
      obrigado!
    • Por stewartcintra@
      Pessoal, estou tentando fazer essas url amigaveis, mas não esta dando certo
      preciso quando as paginas do site (contas.php fiquem /contas) isso consegui fazer
      e o arquivos contas  (contas.php?exibe=Vencidas fique /contas/Vencidas) que nao consigo passa as duas regras juntas
       
      Meu arquivo .htaccess
      RewriteEngine On
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ /$1.php [NC]
      RewriteRule ^([a-z,0-9,A-Z,_-]+)\/contas?$ contas.php?exibe=$1
       
    • Por Joob
      Boas Malta,
       
      Já usei vários scripts em php no meu host e sempre sem problemas no "htaccess"..
      Agora tenho um script em que quando estou para fazer a instalação dele, ele esta-me a indicar sempre este problema
      URL Rewrite is not working on this server                                     REQUIRED
      Requires URL Rewrite in order to fix the issue please follow instructions below and try again. on Apache : step 1 : create a file and name it ( .htaccess ) in this path ( /var/www/meusite.com/ ) step 2 : copy & paste the configuration below to the file ( .htaccess ) <IfModule mod_rewrite.c> AcceptPathInfo On RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . index.php [L] </IfModule> Já coloquei dessa forma o IfModule e mesmo assim diz-me sempre REQUIRED ..
      Já colocar outras maneiras e nada também .. 
       
       
      Até no Apache2 no "sites-available" meusite.conf tenho desta forma
      <Directory /var/www/meusite.com> Options Indexes FollowSymLinks AllowOverride All Require all granted </Directory> Já fiz outras pequenas alterações para testar e nada também.
      Faço sempre restart ao apache2 e nada..
      Já tentei ver outras formas e nada.. outros tutoriais e nada..
       
      Tenho o mod_rewrite / a2enmod rewrite activo no ubuntu e a correr..
       
      E a meu ver é tão simples, porque na verdade nunca tive problemas com o "htaccess".. mas desta vez estas-me a tramar.. sempre a dar erro.. não consigo fazer passar esse erro do  URL Rewrite is not working on this server                                     REQUIRED
       
      Não sei se me conseguem dar uma ajuda..
       
      Abraço 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.