Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Você percebe q está viciado em PS qdo...

Recommended Posts

Fala galera. Achei na net uma coisa legal sobre viciados em PS, aí resolvi traduzir e colocar aqui pra vcs. A maioria era mais coisa lá de fora, pra gente não ia ter graça, então fiz umas modificações e a maioria eu inventei. Quem quiser continua postando uns vicios aí pra gente se divertir.... vejam em quais vcs se encaixam... divirtam-se! :blink: Você percebe q está viciado em PS qdo...1. ...num lugar com pouca luz você grita "Auto Levels!" Ou "Auto Color!", até q alguém te mande calar a boca.2. ...você olha pro céu e pensa: "Eu posso fazer nuvens melhores q essa!" 3. ...você vai usar a régua e já olha logo pra parte de pixels4. ...você vai bater uma foto e tem alguma coisa errada e você pesa "Ahh, depois eu arrumo isso no Photoshop."5. ...Photoshop vira um verbo pra você.6. ...você configura teclas de atalho em outros programas pra ficar igual as do Photoshop.7. ...você vai sair pra zoar com a galera pra poder dar um tempo longe do computador, mas a conversa gira em torno do PS a noite inteira, e você acha que a noite foi excelente.8. ...a primeira coisa que você pensa qdo conhece uma pessoa legal é se ela usa Photoshop.9. ...você olha os anúncios das revistas obsessivamente só pra reparar nos filtros e efeitos q foram usados nas páginas de propagada.10. ...você tira uma foto do seu bicho de estimação fazendo alguma coisa legal, abre a foto no photoshop e usa a ferramenta Clone Tool pra esconder as roupas jogadas no chão atrás pq estava com preguiça de fazer isso na hora. 11. ...o Photoshop está no topo da lista de programas mais usados e não sai de lá. (pra quem usa XP)12. ...você fica tirando fotos com uma camera antiga q só tira fotos de má qualidade como um desafio pra ver se consegue melhorar as fotos e fazer parecer com uma camera mais nova.13. ...você vê q comprou um scanner, uma camera digital e uma impressora com ótima qualidade só por causa do Photoshop.14. ...você não tem nada pra fazer, e está longe do PC, e fica imaginando uma nova combinação de filtros e efeitos.15. ...você fica de mau humor se o Photoshop não abre.16. ...você pensa como adoraria carregar o Photoshop por aí junto da bolsa de maquiagem. (pras mulheres)17. ...você vai comprar óculos de sol e pergunta qual a configuração de brilho e contraste da lente.18. ...você não liga mais em tirar aquelas fotos com toda a família pq depois você pode alterar.19. ...ninguém sabe q seu verdadeiro trabalho não tem nada a ver com imagens digitais nem Photoshop.20. ...seu computador tem papel de parede, ícones e skins todas feitas no Photoshop só pq você não tinha nada melhor pra fazer.21. ...todas as fotos q você tem no computador já foram alteradas no Photoshop.22. ...começa a gravar os nomes q aparecem na tela na hora de carregar o Photoshop. (loading)23. ...você pensa q só existem dois tipo de pessoa no mundo: os q usam Photoshop, e os q não usam Photoshop.24. ...você não entende o porque desse negócio de clonagem humana embora já ter feito isso várias vezes.25. ...seus amigos do fórum significam mais pra você do q seus velhos amigos.26. ...você está online e deixa a página de fóruns do iMasters sempre aberta pra ficar atualizando e ver se tem novos tópicos. (esse sou eu...heheheehe)27. ...você lê isso tudo e percebe q você se encaixa em todos os itens. (hehehehehe)hahahahahahahahahahaha.... :blink: Espero q tenham gostado.... continuem colocando mais alguns. Falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj mesmo vi isso hehehhe2. ...você olha pro céu e pensa: “Eu posso fazer nuvens melhores q essa!”tava um baita gradiente rox no ceu auhhauhuahuahutb14. ...você não tem nada pra fazer, e está longe do PC, e fica imaginando uma nova combinação de filtros e efeitos.15. ...você fica de mau humor se o Photoshop não abre.Mas isso naum eh real?23. ...você pensa q só existem dois tipo de pessoa no mundo: os q usam Photoshop, e os q não usam Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa: É, tem alguns meio viagem, só pra rir mesmo, mas acho q tem um monte lá q alguém já deve ter feito ou pensado igual. Hehehehehehe.samwiser: Legal. Eu ja tinha recebido o do médico por e-mail. Bem funny.Breve vou colocar aqui uma parada de brincadeira pra gente, galera viciada. huahuahhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto! Acabei agora, a minha carteirinha de viciado em PS !!!! Hehehehehehehehe ;)

Já posso até incluir mais um item no tópico.

28. ...faz uma carteirinha pra mostrar pra todo mundo q é um viciado em PS. (hehehe)

Imagem Postada

E ae galera, vamos criar uma carteirinha pra gente tb ?? Cada um pode ter a sua diferente, e colocar o q quiser. Só q ficaria legal se todos botarem o nick do fórum tb. Ficaria legal.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D auhauahauhauahauhauh putzzpior q eu ja me peguei pensando assim.. complicado issoc sabe q ja esta no fundo do poço quando sua namorada vai na sua ksa ( quando você deixa ) enquanto ela assisti Friends você fica elaborando umas imagens com aquele filtro q você usa mais....isso se você ainda tiver namorada eheheheehdai e fods...... <_< :D

Compartilhar este post

Link para o post

Moderadores, Gostei da idéia da carteirinha... seria muito legal se tivessemos este espaço pra botar a carterinha nas propiedades do usuário...o que você acham??? <_< []´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

haahuahuahuauahauha to rindo sem parar... e o pior é que estou com a boca machucada (tirei 11 pontos a pouco tempo) e não posso rir muito mas não to me controlaaaando!!! :D :D :D

Esse é o melhor topico de tooooooooooodos os tempos huhuhuhu

22. ...começa a gravar os nomes q aparecem na tela na hora de carregar o Photoshop. (loading)
-> Essa é tudo !!!

2. ...você olha pro céu e pensa: "Eu posso fazer nuvens melhores q essa!"

4. ...você vai bater uma foto e tem alguma coisa errada e você pesa "Depois eu arrumo isso no Photoshop."

-> Putx isso eh f***!

9. ...você olha os anúncios das revistas obsessivamente só pra reparar nos filtros e efeitos q foram usados nas páginas de propagada.

14. ...você não tem nada pra fazer, e está longe do PC, e fica imaginando uma nova combinação de filtros e efeitos.

-> Como se encaixa!!!

19. ...ninguém sabe q seu verdadeiro trabalho não tem nada a ver com imagens digitais nem Photoshop.
-> Esse sou eu!!!

26. ...você está online e deixa a página de fóruns do iMasters sempre aberta pra ficar atualizando e ver se tem novos tópicos. (esse sou eu...heheheehe)
-> Todos nós hehe!

Bom isso aqui é demais pessoal... animou meu dia!

[]s <_< Boa PHELIZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamu dae agente poem como assinatura!!!ou rouli xit!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quanto essa parada de colocar na assinatura há um problema...

Nosso fórum não está habilitado HTML nas assinaturas pelo administrador TIAGO BAETA.

Passem PMs ou e-mail (tiago@imasters.com.br) pra ele pedindo que seja habilitado daí eu habilito para nós podermos usar.

Eu já tentei isso uma vez mas ele não acha legal pois demora muito carregar mas se o pessoal quiser acho que não terá problemas em liberar.

Mas temos que passar msg pra ele pow pedindo!

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a fazer as carteirinhas aih sim hehehe...

Vou fazer uma aih se ficar legal eu salvo o PSD e distribuo!!!

[]a B)

Compartilhar este post

Link para o post

TSC TSC TSC :unsure: eheheeh isso naum vai dar certooq vai aparecer de foto feia ai vixiiiiipor isso q coloco um desenho no meu avatarFOTO SUx :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Entaummas kd um coloca o q der na telha hehehec kiser colocar soh o avatar (q eu axo melhor) ficaria mais tchan ehheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehhehe... a galera se empolgou com a idéia da carteirinha... tb tinha pensado em todo mundo fazer carteirinha, mas achei ruim pq ia ficar pesado pra carregar, a nao ser q fossem bem pequena. Demoro Daw, faz umas carteirinhas maneiras ae... q aí fica como base. Essa minha peguei no Google, tava pequena, tive q aumentar e ficou meio weird.Boa Fabio. Vo botar meu avatar acho na carteirinha.... não quero q acabem usando minha foto pra fazer brincadeiras nem nada... se bem q a galera aqui é maneira e não iria fazer isso né?!... hehehe :unsure: Ninguém tem mais nenhum item pro vicio nao ??? Continuem do 29 em diante...

Compartilhar este post

Link para o post

AUHhauhuAHuhuahua30. você ve uma foto antiga e ve q pode envelhecer ela bem melhor .31. Nao liga c a foto sai P&B pois você pode colori-la depois.32. Fica se perguntando qnto de blur q tem na luz dos postes.33. Não faz mais apresentações sem q as imagens sejam editadas no PS.hehehhe eu q inventei essas aih

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma q inventei agora:34. ...você escreve tutoriais de PS sem precisar ir nele pra conferir se os caminhos estão certos! :) :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA PARA OS VICIADOS EM PHOTOSHOP!!!

SEGURE CTRL+ALT E DEPOIS VÁ EM >>HELP>ABOUT PHOTOSHOP...

:) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.