Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Você percebe q está viciado em PS qdo...

Recommended Posts

Mais uma q inventei agora:34. ...você escreve tutoriais de PS sem precisar ir nele pra conferir se os caminhos estão certos! :D :D :D :P

HUAHUHUAHUAHUHAhuhuAhuAHUhuAHUhuaHUahuaeh por isso q meus "tutos" naum tem imagens ahuahuhuahua eu naum vou no PS! :D :D :D :D :D :P :D :) 35. você sonha com o PS (aconteceu hj cmg, MALDITO FORUM ahuhuahuahuh)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonharam com o fórum ?????Hehehehe...sonharam o q ? Q estavam postando mensagens ?? huahuaha.. :lol: Conta ae qual foi a do sonho...Obs.: Troquei a foto da minha carteirinha por uma caricatura q meu amigo fez e eu colori.

Compartilhar este post

Link para o post

AUHuhaHUHAhuauhHUAuhA eu sonhei q tava manipulando altas imgs huahuahuhuahu

Compartilhar este post

Link para o post

puts........ ehuaehuaeuhaehuaheaheuheuh Sonhar com o FOrum é a morte. auheauheauheuhaehaheuah Botei fé... Vocês nem pra sonhar comendo muié neh???? euaheuaheuheauheuheheuheuaeauh "Manipulando altas imagens" ehueaheuhueh "Manipulando altas Gatas"..........Flw.... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pode creeeee.... mais um ITEM aê:

VICIADO EM PS QUANDO .... Fica mostrando o desafio do fórum para todos do seu trabalho e amigos (via ICQ ou ao vivo) mesmo que a pessoa não tenha o menor interesse em design.

uhauhauh []s :o

Compartilhar este post

Link para o post

iciadoem PS qndo tem q criar um grupo no ICQ chamado PS uhahuahuahuhuahu eu fiz isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o grupo iMasteres no meu ICQ há mais de 1 ano manos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.