Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera. Achei na net uma coisa legal sobre viciados em PS, aí resolvi traduzir e colocar aqui pra vcs. A maioria era mais coisa lá de fora, pra gente não ia ter graça, então fiz umas modificações e a maioria eu inventei. Quem quiser continua postando uns vicios aí pra gente se divertir.... vejam em quais vcs se encaixam... divirtam-se! :blink: Você percebe q está viciado em PS qdo...1. ...num lugar com pouca luz você grita "Auto Levels!" Ou "Auto Color!", até q alguém te mande calar a boca.2. ...você olha pro céu e pensa: "Eu posso fazer nuvens melhores q essa!" 3. ...você vai usar a régua e já olha logo pra parte de pixels4. ...você vai bater uma foto e tem alguma coisa errada e você pesa "Ahh, depois eu arrumo isso no Photoshop."5. ...Photoshop vira um verbo pra você.6. ...você configura teclas de atalho em outros programas pra ficar igual as do Photoshop.7. ...você vai sair pra zoar com a galera pra poder dar um tempo longe do computador, mas a conversa gira em torno do PS a noite inteira, e você acha que a noite foi excelente.8. ...a primeira coisa que você pensa qdo conhece uma pessoa legal é se ela usa Photoshop.9. ...você olha os anúncios das revistas obsessivamente só pra reparar nos filtros e efeitos q foram usados nas páginas de propagada.10. ...você tira uma foto do seu bicho de estimação fazendo alguma coisa legal, abre a foto no photoshop e usa a ferramenta Clone Tool pra esconder as roupas jogadas no chão atrás pq estava com preguiça de fazer isso na hora. 11. ...o Photoshop está no topo da lista de programas mais usados e não sai de lá. (pra quem usa XP)12. ...você fica tirando fotos com uma camera antiga q só tira fotos de má qualidade como um desafio pra ver se consegue melhorar as fotos e fazer parecer com uma camera mais nova.13. ...você vê q comprou um scanner, uma camera digital e uma impressora com ótima qualidade só por causa do Photoshop.14. ...você não tem nada pra fazer, e está longe do PC, e fica imaginando uma nova combinação de filtros e efeitos.15. ...você fica de mau humor se o Photoshop não abre.16. ...você pensa como adoraria carregar o Photoshop por aí junto da bolsa de maquiagem. (pras mulheres)17. ...você vai comprar óculos de sol e pergunta qual a configuração de brilho e contraste da lente.18. ...você não liga mais em tirar aquelas fotos com toda a família pq depois você pode alterar.19. ...ninguém sabe q seu verdadeiro trabalho não tem nada a ver com imagens digitais nem Photoshop.20. ...seu computador tem papel de parede, ícones e skins todas feitas no Photoshop só pq você não tinha nada melhor pra fazer.21. ...todas as fotos q você tem no computador já foram alteradas no Photoshop.22. ...começa a gravar os nomes q aparecem na tela na hora de carregar o Photoshop. (loading)23. ...você pensa q só existem dois tipo de pessoa no mundo: os q usam Photoshop, e os q não usam Photoshop.24. ...você não entende o porque desse negócio de clonagem humana embora já ter feito isso várias vezes.25. ...seus amigos do fórum significam mais pra você do q seus velhos amigos.26. ...você está online e deixa a página de fóruns do iMasters sempre aberta pra ficar atualizando e ver se tem novos tópicos. (esse sou eu...heheheehe)27. ...você lê isso tudo e percebe q você se encaixa em todos os itens. (hehehehehe)hahahahahahahahahahaha.... :blink: Espero q tenham gostado.... continuem colocando mais alguns. Falow!
Carregando comentários...