vozue 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Olá pessoal, eu já poderia ser profissional mas sou um nobre iniciante e não estou conseguindo copiar para outra unidade Estou utilizando o xampp e até consigo copiar para pasta xampp que é a pasta anterior deixando assim o destino = "..\ARQUIVO.FILE" Mas não consigo copiar para a pasta C:\ que também é a anterior desta deixando assim = "..\..\ARQUIVO.FILE", e nem mesmo deixando assim diretamente = C:\ARQUIVO.FILE Código: <?php if (copy("arquivo.file", "c:\arquivo.file")) { echo "Arquivo copiado com Sucesso."; } else { echo "Erro ao copiar arquivo."; } //!unlink("..."); ?> Simplesmente não copia (...) Help :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Teve um tópico um tempo atras sobre isso. Veja se da uma luz: http://forum.imasters.com.br/topic/546975-buscar-arquivo-em-outro-hd/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vozue 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 A luz continua apagada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 O que você já fez após ver o outro tópico? Montou o arquivo externo ao PHP? Sabe fazer a 'copia' do arquivo por linha de comando no seu Sistema Operacional (CMD / Windows) ? Se eu fosse você dividiria o problema em 2 etapas. - Primeiro faria o script .bat para executar todo o processo. (copiar e talz) - E depois faria uma maneira de chamar esse .bat pelo php. Ps, Edit: Se não me engano o php não tem permissão para copiar arquivo para a raiz (C:) Por isso a separação é necessária. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites