Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

le0souza

Menu one page na sessao errada

Recommended Posts

Eae pessoal blz então estou tendo problema com menu desse site que fiz http://www.madeleinecafe.com.br/

cada hora o menu pra pra algum lugar ja mechei alterei script e nada voces tem alguma ideia do que possa esta acontecendo?

Header:

<script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.5.2/jquery.min.js"></script>

<script type="text/javascript">// <![CDATA[
$(document).ready(function() {
function filterPath(string) {
return string
.replace(/^\//,'')
.replace(/(index|default).[a-zA-Z]{3,4}$/,'')
.replace(/\/$/,'');
}
$('a[href*=#]').each(function() {
if ( filterPath(location.pathname) == filterPath(this.pathname)
&& location.hostname == this.hostname
&& this.hash.replace(/#/,'') ) {
var $targetId = $(this.hash), $targetAnchor = $('[name= + this.hash.slice(1) +]');
var $target = $targetId.length ? $targetId : $targetAnchor.length ? $targetAnchor : false;
if ($target) {
var targetOffset = $target.offset().top;
$(this).click(function() {
$('html, body').animate({scrollTop: targetOffset}, 900);
return false;
});
}
}
});
});
// ]]>
</script>

Html

<a id="menuprodutos"></a>

menu.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Rafael_Ferreira
      Não consigo carregar a imagem do captcha do meu formulário. Foi testado com o xampp e easyphp. Também não carregou a imagem de outros captcha. 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.