Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheusfiap

Transmissão de tela

Recommended Posts

Eai galera, tudo bem?!

Estou em uma empresa e aqui a gente começou uma pequena área de atendimento com 10 pessoas

e eu queria que estas pudessem verem a fila de atendimento se tem alguém em espera ou não.

mas como não da pra criar um acesso para cada um, eu quero meio que transmitir a minha tela para estas pessoas

como uma stream, só que uma stream interna, pois estes pc's não tem acesso a internet.

Irei deixar um pc para ser o "servidor" e la ficara essa fila e de la quero transmiti-la através de um link que funcione dentro da rede.

Alguém conhece algum jeito de configurar para fazer isto ou somente com programa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

matheusfiap, 

 

Talvez uma forma simples e prática de fazer esta transmissão é utilizar o TightVNC (http://www.tightvnc.com/), basta você instalar o agent server no computador responsável pela transmissão e instalar o agent viewer para os computadores que irão visualizar a tela, e você ainda pode ativar o modo apenas de leitura para que não ocorra nenhuma interação.

 

Mas o ideal é seria você utilizar uma solução WEB semelhante a uma intranet para que todos acessar a plataforma de forma independente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.