Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

csfalcao

Pinegrow Web Editor 2.9 | Pré-lançamento no Brasil

Recommended Posts

Pra quem gosta/trabalha com sites web, o app Pinegrow esta em fase de pré-lançamento no o Brasil. Ele é bem atrativo, principalmente pra que já usou o Dreamweaver e Webflow.



Você pode trabalhar de maneira visual ou com código. Ele também gera sites responsivos e temas para Wordpress. Ele roda em Mac, Windows e Linux.


O interessante é que sempre que uma empresa pensa em investir no Brasil ela cria suporte, traduz manual mas tem uma coisa que eles nunca mexem: no preçoo.



Mas eles vão lançar o programa no Brasil com um preço muito em conta, pensado mesmo pro nosso mercado.



Ganhe além do preço especial de pré-lançamento +25% de desconto respondendo essa rápida pesquisa http://pinegrow.com/brazil/pesquisa.html.


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Lucan
      Procuro algum Web Design para escrever os códigos do meu site, já tenho todo o projeto no PSD, preciso só fazer alguns ajustes e adicionar umas opções a mais.  O Site é de filmes, são coisas simples mas não sei mecher com isso então estou a procurar de alguem que possa me ajudar.
    • Por 2gents
      Meu projeto pessoal de estúdio de design & criação de sites :)
       
      www.2gents.com.br
    • Por keven1406
      Pessoal, estou estudando sobre unidades de medidas do CSS. Estou com a seguinte duvida: Para sites responsivos, a medida EM só serve para dizer o tamanho da fonte? Posso formatar uma div em forma de caixa toda com a medida EM? No caso, essa medida fica fixa? Ou responsiva? Fiz um teste e deu que ficou fixa. Mas a EM é uma medida pra sites responsivos, então o certo não era o caixa ficar de acordo com a tela do dispositivo? ou isso fica com a porcentagem (%)? Exemplo: 
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>teste</title> <style> div { background-color: aqua; width: 30.8em; height: 30.8em; } </style> </head> <body> <div> </div> </body> </html> Aqui tenho um exemplo em que a div "pai" é em % e a div filho é com a unidade EM. Nesse caso, ele não deveria pegar o valor da porcentagem do pai, e automaticamente reduzir o tamanho da div filho? Isso parece bastante com a unidade de medida PX.
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>teste</title> <style> #pai { background-color: aqua; width: 100%; height: 100%; } #filho { background-color: indianred; width: 30.0em; height: 30.0em; } </style> </head> <body> <div id = "pai"> <div id = "filho"> </div> </div> </body> </html> No caso, pra formatação de div's com width e height, tenho que utilizar % sempre que quiser deixar responsivo ? Se sim, isso significa que em questão de formatação de imagem o EM e REM seria praticamente a mesma coisa que o pixel? sempre ficando no mesmo tamanho independente do dispositivo como no exemplo a cima?
      Outra pergunta: O EM e REM é só pra tamanho de fontes ou da pra fazer a coisa a cima?
      Outra pergunta: Qual a unidade de medida mais utilizada hoje em dia pra sites responsivos? EM, REM ou outra melhor?
       
      Desde já obrigado!
    • Por koyro
      Bom dia!

      Acabei de entrar para uma empresa bem jovem, comigo como funcionário de faz-tudo especialmente no mkt e vendas, uma secretária e os dois donos da empresa sempre ocupados com outros empreendimentos deles.
       
      Somos uma empresa que vende cursos de aperfeiçoamento profissional (também para estudantes) nas áreas de meio ambiente, softwares, gestão e qualidade.
       
      Já temos um site que faz bastante coisa, que custou muito, mas muito caro, mas que na minha visão já está ultrapassado em questão de design, de acessibilidade, de personalização e de gerenciamento de conteúdo. Em suma, ele tem muitas funções, muitas opções mesmo, mas está muito engessado, pois nos tornamos reféns da empresa que construiu o site, uma vez que para uma simples alteração são cobradas infinitas horas técnicas, além do serviço não ser tão bom. Não que eles não mereçam o pagamento, pois alteração é alteração, sei disso, mas no estado em que o negócio está, não temos condições de gastar o tanto que já gastamos com TI. Além do mais eu queria muito fazer umas mudanças no site e talvez no sistema de inscrição, precificação e pagamento também (que são bem complexos, na verdade) e criar um blog para aumentar o número de visitas ao nosso site.
       
      Sobre as mudanças, comecei a aprender sobre o Wordpress e as quase infinitas possibilidades de personalização que essa ferramenta permite. Vi que conseguiria criar um site simples e fácil de usar, um blog muito bem estruturado, praticamente de graça (talvez um plugin ou outro). Estou bem esperançoso nesse sentido em que teríamos uma independência melhor no quesito conteúdo.

      Agora no quesito curso, venda e inscrições, precisaríamos de:

      - Um sistema de gerenciamento de usuários e inscrições
      - Um sistema de pagamento que gera boleto ou redireciona para o pagamento em cartão
      - Um sistema de precificação (usamos cupons de desconto para usuários em posse de certos códigos que liberamos)
      - Flexibilidade nas formas de oferecer o cadastro em nossa newsletter (basicamente queremos dar a oportunidade de se inscreverem em cada página de nosso blog e ao baixar algum ebook por exemplo) 
       
      Então como já temos todos esses sistemas (engessados no site antigo) pensei em por enquanto fazer uma gambiarra (bem feia) que seria criar um site e blog mais apresentáveis no Wordpress e para os cursos, redirecionar para a plataforma antiga, onde o sistema de usuários, preço e inscrição funciona perfeitamente, mas no futuro o objetivo seria combinar toda a plataforma com o novo site no Wordpress.
       
      A pergunta é: precisaremos mesmo contratar uma consultoria? Ou a maioria das coisas é possível de se resolver com plugins, até conseguirmos andar com as próprias pernas e aí sim contratar uma boa consultoria de TI? Sugerem alguma coisa a mais, estamos no caminho certo, desistimos do ramo? :P 

      Muito obrigado pela atenção!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.