Jump to content
Sign in to follow this  
arielson

Sql Phpmyadmin [EDITAR]

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Eu novamente..

^~

Queria tirar uma dúvida.

É possivel editar uma SQL depois de IMPORTA-LA?

Porque quero fazer isso?

Resposta: Porquê, quero tirar a maldita numeração que aparece, quando aparece mais de 1 resultado no motor de busca.

Quero edita-la no PHPMYADMIN. Lembre-se: Editar a SQL. Não as colunas, e tabelas.

(obs: não sou muito bom em português, e agradeço e elogio os que compreendem)

####################################################### PARTE A SER RETIRADA

-- Estrutura para tabela `categorias`
--
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `categorias` (
`id` int(11) NOT NULL,
`nome` varchar(220) NOT NULL
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=17 ;
--
-- Fazendo dump de dados para tabela `categorias`
--

####################################################### PARTE A SER RETIRADA

AAA só avisando, que eu exportei a sql, editei, e quando fui importa-la...ERRO.. então eu acho que não vai dá..pelo menos do jeito que fiz..talvez tenha feito errado sei lá..
Desde já agradeço. :)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By eduardohaag
      Olá pessoal,
      Estou trabalhando em um projeto de estudo onde tenho uma tabela onde possui o cadastro de funcionários e a empresa onde trabalha.
      Preciso criar uma query que retorne o nome da empresa que possui a menor quantidade de funcionários.
      Tenho em minha mente que parece uma coisa simples, possivelmente utilizando as funções Count e MIN, mas não estou conseguindo chegar a um raciocino pra chegar nessa condição.
    • By edvaldo joviano de paula
      Prezados, boa tarde!
      Preciso de uma ajuda sendo possível:

Tenho o seguinte cenário em uma consulta ( formação de kits de produtos tendo como produto principal um valor igual, ex: produto 1 é formado pelos produtos 2 e 3)
      select codkit, produtos from kit where codkit = 1
      ---   ----
      1    2
      1    3
      Percebem que o resultado traz o codigo do kit (1) e os produtos que compoem este kit (2,3), porem o produto 2 tambem faz parte do kit 4 junto com o produto 10 e produto 3 faz parte do kit 5 junto com o produto 11 sendo:
      kit 1 (2,3)
      kit 4 (2,10)
      kit 5 (3,11).

Eu preciso de uma ajuda sobre alguma função que ao comprar os produtos 2 e 3 e estes estando na mesma nota fiscal (select produtos from notafiscal = x) traga o resultado do kit que estes dois produtos juntos formam, exemplo, ao pesquisar (select produtos from notafiscal = x) nesta nota existir os produtos 2 e 3 traga o resultado 1, se na nota existir os produtos 2 e 10 traga o resultado 4 e se existir na consulta dos itens da nota os itens 3 e 11 o resultado seja 5. Caso na pesquisa eventualmente existir por exemplo 10 unidades do item 2, 5 unidades do item 3 e 5 unidades do item 10, o resultado deve ser 1 e 4 pois 5 unidades do 2+5 unidades do 3 forma o kit 1 e 5 unidades do 2+ 5 unidades do 10 formam o kit 4.

Espero ter explicado de forma a ser entendido e agradeço a ajuda.

• By Viniciusr9
      Boa tarde pessoal,
      Sei que tem varios tópicos sobre esse erro, porém analisei todos e nenhum foi aplicável ao meu caso ( a maioria era porquê o pessoal esquecia do Group By ao final das Querys) . 
      Se alguém puder ajudar, agradeço . Os campos sem função estão inseridos no group by, porém o erro persiste .

SELECT * FROM( select LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') ||'/'||C.ANO_COMPETENCIA AS PROJETO, E.DS_EQUIPE as EQUIPE, SUM(NVL((CC.QT_HORAS_CHEIA - SUM(AU.DT_FIM - AU.DT_INI)*24 ),CC.QT_HORAS_CHEIA)) as "ESFORÇO CALCULADO" from EQUIPE E, COLABORADOR C1, COMPETENCIA C, COMPETENCIA_COLABORADOR CC, AUSENCIAS AU where E.CD_EQUIPE=CC.CD_EQUIPE and C.CD_COMPETENCIA=CC.CD_COMPETENCIA and C1.CD_COLABORADOR=CC.CD_COLABORADOR and C1.STATUS = 1 AND C1.CD_GESTOR <> C1.CD_COLABORADOR AND AU.CD_COLABORADOR (+) = C1.CD_COLABORADOR GROUP BY E.DS_EQUIPE, LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') ||'/'||C.ANO_COMPETENCIA ) VT WHERE VT.PROJETO = ((select to_char(sysdate, 'MM') from dual)||'/'||(select to_char(sysdate, 'RRRR') from dual))  
    • By pauloozan
      De acordo com o mer abaixo,responda os seguintes exercicios :

1-      A quantidade de pedidos feitos para clientes da cidade de tupã
      2-      A media de valor gasto por cliente
      3-      O Total vendido de cada produto
      4-      A quantidade vendida de cada categoria
      5-      O total gasto de cada categoria
      6-      O maior pedido de cada categoria
      7-      O menor pedido de cada categoria
      8-      O cliente que mais gastou
      9-      O cliente que menos gastou
      10-   O produto mais vendido entre cliente que moram em Tupã

• By vinihhylian0103
      Boa noite, gostaria de saber tem alguma maneira de prevenir a inclusão de registros do mesmo valor na minha tabela. O código é o seguinte:

<?php include_once('conexao.php'); $nome=$_POST['nome']; $sobrenome=$_POST['sobrenome']; $data=$_POST['data_nasc']; $rm=$_POST['rm']; $curso=$_POST['curso']; $email=$_POST['email']; $senha=$_POST['senha']; $sqlinsert = "insert into usuarios(nome, sobrenome, data_nasc, rm, curso, email, senha) values('$nome','$sobrenome','$data','$rm','$curso','$email','$senha')"; $resultado = @mysqli_query($conexao,$sqlinsert); if(!$resultado) { die('Query inválida: '. @mysqli_error($conexao)); } else { echo "<script type='text/javascript'>alert('Cadastro Concluído!');</script>"; header('Location: index.html'); } mysqli_close($conexao); ?>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.