Hewitt 14 Denunciar post Postado Setembro 2, 2016 Como faço para pegar o conteudo de um POST, que está dentro de uma DIV, com o file_get_content? Quando faço isso, aparece tudo certo, mas com os dados em branco. <? //URL DO SITE A SER CAPTURADO $url = 'http://www.meusite.com.br/index.php'; //PEGAR TODO CÓDIGO HTML PARA UMA VARIAVEL STRING $site = file_get_contents($url); //PEGAR COTAÇÃO ... PEGUEI O INICIO NA PRIMEIRA LINHA E O FIM DO CAMPO NA SEGUNDA LINHA, ENTRE ELES FICA O VALOR QUE EU QUERO $dados1 = explode('<div id="impressao" align="center" class="container" style="display:none"> ', $site); $dados2 = explode('</div>',$dados1[1]); echo $dados2[0]; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Setembro 2, 2016 Exemplifique melhor o que você quer dizer com "pegar o conteúdo do post"?. E com "que está dentro de uma DIV"? Pois, a ambiguidade me diz que post é o que está na variável $_POST, e não pode ser obtida através de uma requisição GET. Mudar o contexto é possível, mas você não teria acesso a superglobal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hewitt 14 Denunciar post Postado Setembro 2, 2016 Vou explicar melhor: Na página index.php, eu tenho um botão onde faço alguns cálculos de materiais, nome do cliente e e-mail, que está dentro da <div id="impressao"> No envia.php, queria buscar esses dados enviados via $_POST na página anterior. O que consegui fazer foi buscar o conteúdo total da DIV, mas sem os dados enviados via $_POST. Acho que ficou menos confuso agora! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Setembro 2, 2016 Na realidade, a solução que você quer fazer é confusa e não vai funcionar. Se os dados gerados são dinâmicos, nunca conseguirá recuperá-los através de uma outra requisição (que é o file_get_contents). Você precisa enviá-los para a página que deseja utilizá-los. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hewitt 14 Denunciar post Postado Setembro 2, 2016 É Gabriel, fiz de forma diferente mesmo. O formulário é enviado nessa outra página e lá já pego os dados que preciso. Obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites