Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexwellSouza

Layout BoaVista para Compartilhamento de Dados PJE

Recommended Posts

Olá,

Estou desenvolvendo um aplicativo, para gerar os dados para enviar a BoaVista,

mas no manual não explica a estrutura que deve ser montada o arquivo,

apenas os campos do layout e o tamanho.

Alguém já mexeu com esse layout, ou poderia me ajudar.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por jcvlanova
      Galera, dei uma olhada no Site https://www.fastly.com/ e percebi que a página é estruturada em tópicos circundados, divididos por uma espécie de caixas, boxes formados por linhas e curvas, alguém saberia me dizer como é possível fazer essas linhas curvas uma página html ???
    • Por ViniciusRamoa
      Eu peguei um site já pronto em laravel, minha ideia era só pegar o site que o cara distribuiu e mudar layout aos poucos para se adaptar para mim, eu sei, digamos, o intermediário de css e básico de Php e html, e o que eu quero alterar é só o básico como: cores, background e etc, mas mesmo eu alterando os arquivos css ou até mesmo apagando todos os arquivos css, NADA muda no site, como se fosse inútil os arquivos css, mudar a aparência no laravel é diferente? Qual o método?
      Vale lembrar que possui vários arquivos .blade (index.blade, footer.blade etc), isso tem algo a ver? Obrigado
    • Por ramonjba
      Olá pessoal. Estou desenvolvendo uma especie de monitoramento, estou utilizando o MATERIALIZE, desta forma, optei por não trabalhar com responsividade, pois preciso do máximo de informações possíveis na tela, seja desktop ou mobile, fazendo o ajuste de zoom se preciso. Fiquei cerca de dois anos sem programar, eu havia feito esse projeto para meu TCC, porém após finalizar, deixei parado e acabei perdendo. Com o tempo, algumas ideias em relação ao projeto também mudaram, e para apresentar a informações das `Torres de Internet`, utilizei o collapsible-header conforme imagem `projeto_monitor`, pois, ao clicar em cima do `equipamento`, ele apresenta informações relacionadas a ele. Estou tendo problemas para alinhar estes `collapsible-header ` pois preciso preencher toda a tela, sem deixar espaçamentos. Para isso, fiz uma classe CSS contendo: 
       
      .row .col.quadroTorre1 { margin-top: -10%; margin-bottom: 10%; } .row .col.quadroTorre2 { margin-top: -7.3%; margin-bottom: 10%; } .row .col.quadroTorre3 { margin-top: -30%; margin-bottom: 10%; } .row .col.quadroTorre4 { margin-top: -1.7%; margin-bottom: 10%; }  
      E fiz uma verificação no código, para ver qual o numero de equipamentos que a `Torre` que está acima tem. Porém, como podemos observar, na segunda linha funcionou preenchendo os espaços, mas pulando para a terceira linha, já possui uma lacuna em branco, onde deveria estar situado o elemento. Além disso, os elementos da segunda linha, acabam se sobrepondo, conforme imagem `projeto_sobrepor`. Como fiquei cerca de 2 anos sem programar, estou encontrando algumas dificuldades e empacando nelas. A parte de front-end é a que gera maior dificuldade. Se alguém puder me auxiliar, agradeço. 
       
      Edit: Se alguém tiver dicas de como posso melhorar o preenchimento das lacunas em branco. 
       


    • Por lukaizh
      Olá Galera,
       
      Estou iniciando um e-commerce pela Tray,e não entendo muito bem de css 
      eu gostaria de saber se tem como eu mudar o menu lateral esquerdo, para deixar ele na horizontal.
       
      e teria mais uma dúvida, se há alguma maneira de importar o site para o photoshop e depois pegar o css das camadas.
    • Por alisonalves
      Olá pessoal. Tenho uma dúvida que sei que é bem básica mas não estou conseguindo aprender sozinho. Antigamente usava o Dreamweaver e nele temos a opção de montar o template e definir quais as áreas do site serão editáveis, ou seja, o menu e a coluna direita aparecem em todas as páginas mas o conteúdo da esquerda é editável. Agora como estou aprendendo sobre layout responsivo, grids e tal gostaria de saber. Sem utilizar o dreamweaver como faço para deixar o menu e a coluna da direita fixas e poder editar apenas a coluna da esquerda? Como eu faço para mostrar para todas as paginas que a coluna da direita vai mostrar o mesmo conteúdo. Assim quando eu atualizar a coluna da direita já atualiza em todas as páginas. Obrigado pela força
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.