Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Potchy

Pesquisa - Metodologias ágeis no Brasil

Recommended Posts

Bom dia, pessoal!


Sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou fazendo uma pesquisa de campo para meu TCC sobre o uso de metodologias ágeis no Brasil. Eu gostaria, se possível, que vocês colaborassem com a pesquisa, aproveitando que o fórum tem uma área dedicada pro assunto! Ela é bem simples e só tem 15 perguntas objetivas.


O link é esse:



Se alguém se interessar, também posso enviar os resultados quando a pesquisa terminar.

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Raaby Miranda
      Boa tarde colegas! 
       
      Olá! Estou desenvolvendo um trabalho para concluir minha pós graduação na área de desenvolvimento de softwares, estou trabalhando com as metodologias de desenvolvimento, tais como scrum, xp, entre outras, e estou aqui para pedir a ajuda de vocês, se for possível. Se algum colega que ler esta mensagem, já estiver aplicado alguma metodologia em qualquer projeto, por favor, entre em contato comigo, deixe seu e-mail a baixo que retorno. Gostaria que respondessem apenas algumas perguntas, um pequeno questionário. Desde já agradeço. 
    • Por Aleksandr Kopelevich
      Fala pessoal!
       
      Eu estou desenvolvendo um novo projeto na empresa, e novamente me deparei com um problema grave: falta de comunicação com o cliente durante o andar do desenvolvimento.
       
      Decidi escrever esse rápido artigo para deixar o lembrete de sempre consultar o cliente em ciclos fixos. O link do artigo: https://www.akop.com.br/posts/gestao-de-projetos-nada-funciona-sem-o-cliente
    • Por Motta
      Brasil recebe 3º maior evento profissional de método inovador
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.