Milennia Maria 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2016 Oi, galera !!! Tenho este tema: Super News Pro Como faço para reduzir o tamanho (width e hidth) proporcionalmente do SLIDE principal da homapage do tema: http://www.acmethemes.com/demo/?theme=supernewspro Fiz alterações no style.css e até reduziu o slide, mas não ficou responsivo. E o tema é todo responsivo... Também tive problemas para ajustar a SIDEBAR para alinhar com o topo do slide. No arquivo style.css pelo inspecionar do Chrome (ctrl+shift+i) /*FEATURED SECTION*/ .slider-feature-wrap{ max-width: 70%; margin-bottom: 1.8em; max-height: 236px; overflow: hidden; } Apenas adicionei a linha max-width: 70%; Mas infelizmente não fica responsivo somente o slide. Também a barra lateral SIDEBAR não sobe para alinhar ao topo do slide. Como resolver isso...? Muito grata pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milennia Maria 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2016 Bem, parece que estou conseguindo corrigir o problema do slide responsivo com esta linha, ficando todo código assim: .slider-feature-wrap .slider-section .bx-wrapper{width: 740px!important; margin-left: 0px;} /*FEATURED SECTION*/ .slider-feature-wrap{ margin-bottom: 1.8em; max-height: 236px; overflow: hidden; } E agora como resolver a questão do TOPO da lateral direita SIDEBAR ??? Vamos lá galera, ajudem aí...! Muito grata. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jvb 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2016 Milennia Maria, como vaiEu amo os Temas do AcmeThemes, mas confesso que uso o tema free, SuperNews e nesse não tenho o Slide Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites