Jump to content
Sign in to follow this  
vpcavalcante

Formulário de orçamento Wordpress

Recommended Posts

Gente, tudo bem?

Estou desenvolvendo uma página com o Wordpress, e gostaria de inserir um formulário de orçamento no qual a pessoa pudesse solicitar da seguinte forma:

1 - Clicar no botão orçamento;

2 - Fotos dos produtos (são poucos) aparecem;

3 - O usuário seleciona os produtos que quer orçar;

4 - A partir da seleção aparecem os campos para preenchimento de nome, email, tel e mensagem;

5 - E por fim, isso é enviado para o e-mail.

Eu estava utilizando o Contact Form 7, acho ele prático, mas não sei se é possível fazer isso com ele. Tenho conhecimento de HTML e CSS apenas, talvez Javascript me ajudasse, ou algum plugin de função parecida...

Se alguém puder ajudar, agradeço MUITO!

Obrigada.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By pmatheusvinhas
      Boa noite.

Estou tendo problemas com a seção de comentários no tema que estou utilizando ao tentar trabalhar com o Jetpack Comments. Segundo o link (https://jetpack.com/support/comments/troubleshooting-jetpack-comments/) é porque meu tema não trabalha com a função

comment_form() Esta é a seção da forma funcional, padrão do tema.

Ao trocar toda a seção de resposta pela função "comment_form()", o comentário aparece no formato do Jetpack mas ao submeter o comentário...

E como se não bastasse, não tenho as opções de login através das rede sociais.
      Segue o comments.php do tema. Desde já, muito obrigado.
      https://github.com/tareq1988/wedocs/blob/develop/templates/comments.php

• By daemon
      Boa tarde,

Tenho um site wordpress com YOAST.

No yoast eu configurei para nao indexar imagem, slider etc..

Porém quando vou no google e coloco o nome do site, aparece menus que não é pagina. (Iinks de imagens etc...)..

Como faço para não indexar ?

Como fica o robots.txt ??

Achei esse aqui na internet:

User-agent: *
      Disallow: /feed/
      Disallow: /trackback/
      Disallow: /wp-admin/
      Disallow: /wp-content/
      Disallow: /wp-includes/
      Disallow: /xmlrpc.php
      Disallow: /wp-
    • By daemon
      Boa tarde,

Tenho um site wordpress com YOAST.

No yoast eu configurei para nao indexar imagem, slider etc..

Porém quando vou no google e coloco o nome do site, aparece menus que não é pagina. (Iinks de imagens etc...)..

Como faço para não indexar ?

Como fica o robots.txt ??

Achei esse aqui na internet:

User-agent: *
      Disallow: /feed/
      Disallow: /trackback/
      Disallow: /wp-admin/
      Disallow: /wp-content/
      Disallow: /wp-includes/
      Disallow: /xmlrpc.php
      Disallow: /wp-
    • By JOão paulo da silva
      Olá,  pessoal ! 

Estou querendo exibir os comentários dos posts na página inicial do meu template wordpress, mas não estou conseguindo.  Já tentei colar na index.ph a função comments_template(); do arquivos single.php mais não deu certo.

Alguém aqui poderia me ajudar, como fazer isso.
    • By FabianoSouza
      Eu uso um form multipart para poder enviar dados e arquivo junto.
      Para manipular o arquivo (imagem) uso um script para fazer upload sem uso de componentes. Tudo funciona.
      Só ocorre erro quando tento recuperar valores de checkbox e radio se não estiverem marcados.

Queria saber se alguém pode ter ideia  onde possa estar o problema.

Para recuperar o valor dos campos uso dessa forma:

Dim byteCount byteCount = Request.TotalBytes RequestBin = Request.BinaryRead(byteCount) Set UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary") BuildUploadRequest RequestBin 'Aqui recupero os valores do form nome = UploadRequest.Item("nome").Item("Value") dataNascimento = UploadRequest.Item("dataNascimento").Item("Value") 'Aqui ocorre erro se o checkbox do form não estiver marcado favorito = UploadRequest.Item("favorito").Item("Value")  
      A "biblioteca" que faz o upload é essa (eu uso como um include):

<% ' Upload Sem componentes --------------------------------------- Sub BuildUploadRequest(RequestBin) on error resume next PosBeg = 1 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(13))) boundary = MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg) BoundaryPos = InStrB(1, RequestBin, boundary) Do Until (BoundaryPos = InStrB(RequestBin, boundary & getByteString("--"))) Dim UploadControl Set UploadControl = CreateObject("Scripting.Dictionary") Pos = InStrB(BoundaryPos, RequestBin, getByteString("Content-Disposition")) Pos = InStrB(Pos, RequestBin, getByteString("name=")) PosBeg = Pos + 6 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(34))) Name = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) PosFile = InStrB(BoundaryPos, RequestBin, getByteString("filename=")) PosBound = InStrB(PosEnd, RequestBin, boundary) If PosFile <> 0 And (PosFile < PosBound) Then PosBeg = PosFile + 10 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(34))) FileName = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) UploadControl.Add "FileName", FileName Pos = InStrB(PosEnd, RequestBin, getByteString("Content-Type:")) PosBeg = Pos + 14 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(13))) ContentType = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) UploadControl.Add "ContentType", ContentType PosBeg = PosEnd + 4 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, boundary) - 2 Value = MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg) Else Pos = InStrB(Pos, RequestBin, getByteString(Chr(13))) PosBeg = Pos + 4 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, boundary) - 2 Value = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) End If UploadControl.Add "Value", Value UploadRequest.Add Name, UploadControl BoundaryPos = InStrB(BoundaryPos + LenB(boundary), RequestBin, boundary) Loop End Sub Function getByteString(StringStr) For i = 1 To Len(StringStr) Char = Mid(StringStr, i, 1) getByteString = getByteString & ChrB(AscB(Char)) Next End Function Function getString(StringBin) getString = "" For intCount = 1 To LenB(StringBin) getString = getString & Chr(AscB(MidB(StringBin, intCount, 1))) Next End Function Server.ScriptTimeout=900 ' Fim upload sem Componentes ----------------------------------------- %>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.