ckcesar 7 Denunciar post Postado Outubro 5, 2016 Galera alguém para me ajudar zipar arquivos com PHP. Estou fazendo aqui mais ele não zip todos os meu arquivos, ele pega somente 1, mais os meus arquivos mostram certinho dentro do meu while, não sei o pq só pega 1 arquivo e não todos. Seguem o código: <?php $url = 'C:/APLICACOES/arquivos/pix_teste/baixar/users/0/7/ads/Ad1'; $directory = $url; $zipfile = $directory.'.zip'; $zip = new ZipArchive(); if($zip->open($zipfile, ZIPARCHIVE::CREATE)!==TRUE){ exit("cannot open <$zipfile>\n"); } $diretorio = dir($directory); while($arquivo = $diretorio->read()){ if(($arquivo != '.') && ($arquivo != '..')){ echo "Itens:" . $arquivo . "<br/>"; $zip->addFile($arquivo); } } $zip->close(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Outubro 5, 2016 Não há muita informação sobre o seu problema (nenhum relatado ao menos). Tente mudar a flag de ZipArchive::CREATE para ZipArchive::OVERWRITE, no mais é para funcionar. O que você pode realizar, é mudar do método ZipArchive::addFile para ZipArchive::addFromString. Caso funcionar, o problema é o path, que é indicado que seja sempre absoluto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ckcesar 7 Denunciar post Postado Outubro 5, 2016 Opa valeu, funcionou perfeitamente.. Eu troquei $zip->addFile($arquivo); por $zip->addFromString($arquivo,$arquivo); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites