ckcesar 7 Denunciar post Postado Outubro 6, 2016 Galera eu pego uma url e dou um explode nela para retirar as barras, mais local com Windows ele mostra o array de um jeito e online com Linux ele mostra diferente. Eu preciso que me mostre como está no primeiro exemplo do array que vou mostrar logo abaixo. Segue meu código: $url_zipar = 'C:/APLICACOES/pixcube/advanced/frontend/web/users/0/1/ads/Ad7'; $directory = new \RecursiveDirectoryIterator($url_zipar); $iterator = new \RecursiveIteratorIterator($directory); $strin = 'C:/APLICACOES/pixcube/advanced/frontend/web/users/0/1/ads/'; foreach ($iterator as $info) { $re = stripslashes($info); $mostrar = explode("/",$re); var_dump($mostrar); } Segue como fica o array no Windows [9]=> string(3) "ads" [10]=> string(26) "Ad7video20160812054237.mp4" Segue como fica o array no Linux [9]=> string(3) "Ad1" [10]=> string(5) "video" [11]=> string(18) "20160812054237.mp4" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Outubro 6, 2016 Separador de pastas no Windows e Linux são diferentes. Tenta substituir por esse cara: $mostrar = explode("/",$re); Por esse: $mostrar = explode(PATH_SEPARATOR,$re); http://php.net/manual/pt_BR/dir.constants.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites