Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jr12

Questionário Banco de Dados

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por arthurhd
      Olá estou tentando criar um questionário com 3 perguntas de multipla escolha em html e javascript que no final das perguntas exista um botão para mostrar quantos acertou mas não estou conseguindo. Alguem pode me ajudar?
    • Por bf.lud
      Boa tarde
      Estou desenvolvendo meu TCC e encontro dificuldades para conseguir respostas para meu formulário.
      Para quem já trabalhou com desenvolvimento de software seja no âmbito acadêmico ou comercial e puder responder para mim, seria muito gratificante 
      https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgIBLanX-vz224SIr-HAR5fh-S3xrgXgp5FW4IqToO_FwNyg/viewform
       
      Obrigado por tudo
    • Por spyryt
      Olá pessoal
      Então preciso criar um formulario de pesquisa contendo 3 opçoes de resposta 
      o formulario teria que salvar a pesquisa em pdf 
       
      e ainda ter a opção de anexar aquivos pdf  para serem enviados junto com a pesquisa para um pasta 
       
       
      Alguem se habilita em ajudar
    • Por Naehj
      Venho por meio deste fórum pedir que os desenvolvedores deste fórum que já trabalham em alguma empresa de software em todo o Brasil respondam este questionário para me auxiliar numa pesquisa que estou fazendo em relação a segurança da Informação em projetos de software amparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Conto com a ajuda de todos vocês, segue abaixo o link do questionário:
      Questionário sobre segurança da Informação.
       
      PS: Adm não deleta este fórum por favor e se puder me dar uma forcinha agradeço.
    • Por Wingdings
      Bom dia, pessoal, sei que é chato ficar pedindo essas coisas, mas vocês podem fazer um favor? Estou desenvolvendo um TCC para faculdade e preciso fazer pesquisa de campo, elaborei um questionário e vocês podem responder no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqOSlPmw_nze0cPI6eHSkrSZhc29lZnBbqPR7LvyKwoXep6A/viewform?usp=sf_link 
      não leva mais do que 5 minutos, quem puder responder, muito obrigado!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.