Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digaobrito

Opinião de vocês website e jingle DEDETIX

Recommended Posts

Pessoal, já acompanho o fórum a muito tempo, mas nunca participei ativamente. Após me formar e pegar meu primeiro trabalho, gostaria da opinião de vocês.

Desenvolvemos o seguinte site para uma dedetizadora no RJ https://www.dedetix.com.br e agora queremos lançar o seguinte jingle https://www.dedetix.com.br/jingle-dedetix.mp3.

Gostaria da opinião de vocês levando em conta o seguinte cenário:

É uma empresa de Dedetização RJ que vai brigar pela liderança do mercado de residências. O jingle vai para rádio e o site tem que ser convidativo para o cliente fazer o contato imediato.

O que acham?

Att.,

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por GabrielSCastro
      Olá pessoa, terminei a faculdade e recebi algumas propostas de projetos web, mas como ainda estou iniciando não tenho muita noção de quanto cobrar.
      Para um site, eu pensei em cobrar um valor razoável de entrada , e além deste valor, definir um contrato de um valor mensal para fazer manutenções necessárias, assim eu terei o cliente e uma renda sempre. Por outro lado, o cliente pode ficar com o site por pouco tempo e não chegar ao valor que eu gostaria pelo projeto. 
      Pensei também em cobrar por projeto, no minimo R$ 1000 por um site simples, já que to começando.

      Ai entra outro falta de experiência minha. Se eu cobrar por projeto, o cliente ficaria responsável por pagar o domínio e hospedagem dele ou eu contrataria uma hospedagem com a possibilidade de hospedar varios sites para quando eu tiver mais clientes.

      Indo mais direto ao ponto, gostaria que me ajudasse em como começar, cobrar, etc.

      Agradeço a quem puder ajudar.
    • Por devsp
      Olá. Sou desenvolvedor e criei o site DevsChannel há quase 2 anos. Tenho acompanhado os relatórios do Google Analytics, e o site está com um engajamento muito baixo. Olhando a Análise de coorte, verifiquei que o número de pessoas que volta a acessar o site nas primeiras semanas após o primeiro acesso está muito abaixo da média, pelo que andei lendo em minhas pesquisas sobre o assunto.
       
      A DevsChannel é um site de tutoriais de programação. É um projeto pessoal meu, eu mesmo faço os tutoriais e não queria deixar o projeto morrer, porque faço com prazer. Só que ao mesmo tempo, é desmotivador ver um engajamento tão baixo. Se alguém puder dar uma olhada no site, e me dar um review sincero do que acha que pode estar contribuindo para a rejeição do site, eu agradeceria muito.
    • Por Mewmew
      Bom dia!
       Teria como alguém me ajudar? 
      Sou bem iniciante nos códigos e acabou me surgindo uma duvida/problema a qual estou tentando resolver desde hoje cedo...
       
       Preciso criar um contêiner dentro de outro contêiner igual a imagem 1.
       
      Só que ele está ficando igual a imagem 2.
       
       Estou utilizando o bootstrap para tentar arrumar isso de uma forma que também traga a responsividade. 
      Basicamente eu criei um container fluid e dentro dele tinha outro container, só que não estou conseguindo posicionar ambos corretamente! 
       



    • Por mllegabriela
      Olá! Vocês conhecem algum curso online de SEO que seja realizado por uma Universidade para me indicarem? Pode ser brasileira ou estrangeira.
      Estou precisando de mais opções para contribuir em meu trabalho.
       
      Desde já agradeço,
      Gabriela.
    • Por bobzznnn
      Preciso de um script que converta o saldo atual do meu website em bitcoin. Assim que eu possa colocar de forma que esteja junto ao "Valor" da conta.
      O Script que puxa o valor é esse:
       
      <div class="row">
          <div class="col-md-3 col-sm-6 col-xs-12">
              <div class="info-box">
                  <span class="info-box-icon bg-aqua"><i class="fa fa-usd"></i></span>
                  <div class="info-box-content">
                      <span class="info-box-text">MEU SALDO</span>
                      <span class="info-box-number">U$ <?php
                                      $saldo = Auth::user()->saldo;
                                      echo e(number_format($saldo, 2, '.', ','));
                                      ?></span>
                  </div>
                  
              </div>
          </div>
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.