Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho um sistema onde estou fazendo o máximo para otimizar ele,afim de funcionar tranquilamente sem trazer grandes problemas para o restante do site.
Esse sistema funciona da seguinte maneira,o usuário salva por exemplo 40 registros no banco de dados,e quando ele precisar utilizar esse registro ele resgata o registro novamente do banco de dados,estou usando o UPDATE para que esse sistema possa funcionar.
Eu queria saber se alguém tem alguma ideia ou conselho para que eu possa otimizar mais ainda o código ou que eu possa fazer de maneira diferente para deixar o sistema mais otimizado ainda.
Segue abaixo como estou fazendo o UPDATE para resgatar os registros salvos.
$query = $conn->prepare("UPDATE tabela SET var = '0' WHERE var1 = '".var1."' AND var = '1'");$query->execute(); $query = $conn->prepare("UPDATE tabela dest,(SELECT var,var,var,var FROM tabela WHERE var = '".var."' AND var = '".var."') src SET var.var = '1', var.var = src.var WHERE dest.var = src.var AND src.var = '".var."'");$query->execute();
A primeira query eu faço apenas um UPDATE simples para retirar os registros que estão sendo utilizados,já no segundo update eu faço um select dos registros salvos e um update dos novos registros.
Obrigado!
Carregando comentários...