Publicidade

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
josePeixoto

Erro função

oracle

Olá, alguém saberia me dizer onde está o erro na função abaixo.

function verifica_valor(x in number)
return number

is valor number;

begin
IF x:=0 then
valor:=0;
return valor;
ELSE
return x;
end if;
end;

Sou novato no oracle, então não sei resolver questões assim de prima.

Obrigado desde já.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:= indica recebe valor

X:=123;

X recebe 123

= compar

If X = 123 then ...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por giesta
      Prezados Amigos, boa noite!

Temos um sistema legado aqui que quase todo sábado apresenta indisponibilidade por uns 20 minutos e depois volta. 
      Olhando várias coisas possíveis chegamos ao Oracle, porém eu nao sou mto bom de Oracle :P

Bom. Sempre que o sistema "senta" ele apresenta a query abaixo no V$SESSION_LONGOPS, que pelo que eu sei foi disparada pela parametrização do optimizer_dynamic_sampling (que ao ser consultado da 2, ou seja padrao). também são apresentados uma série de call dbms_stats.gather_database_stats_job_proc (  ), assim como um Table scan na tabela AVL.OSC_EQUIPE_ASS que esta atualmente com 19 milhões de linhas.

A pergunta qual seria o melhor caminho? Posso passar isso pra zero? devo expurgar parte dos 19 milhões de registros? Tem como eu impedir ele de rodar sabado e só rodar no domingo fora do expediente?