Jump to content
viniciussantos

tentei criar um programa que solicite ao usuário que digite 10 números

Recommended Posts

consegui resolver a questão do jeito que tu quer, mas outra opção que tu tem é usar um while(continuar) ,com continuar recebendo true antes,e usar o -1 para parar o laço de repetição do prompt(usar break também).

Mas , vamos lá, para fazer do jeito que tu quer :

declara algumas variáveis, por exemplo a variável resposta(pode ser a saída do alert), faz um array, sem nada dentro do parenteses. então faz um "for" dentro de outro e depois que fechar as duas chaves dos "for" tu põe o alert("vetor" + resposta).

Dentro do primeiro for o vetor recebe o valor que entrou no prompt. No segundo for tu usa o length que ele vai deixar o limite do tamanho do vetor. Se o indice do segundo "for" for 0 a variavel resposta recebe o vetor senão resposta += ", " + arrayNumeros[j];

Se tu for desenvolver do primeiro jeito então tu pode fazer dois "for" separados

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By alh
      Olá Pessoal,

Tenho um script em javascript do mercado livre, que é um botão que vem no formato de script, o código que vou postar abaixo é o script, que ao ser inserido dentro do site vira um botão de "Comprar".

Preciso fazer com que este botão se inicie automáticamente sem ser clicado pode ser em PHP ou Javascript o comando!!

<script    src="https://www.mercadopago.com.br/integrations/v1/web-payment-checkout.js"    data-preference-id="<?php echo $preference2->id; ?>" data-elements-color="#0D55E7"  data-button-label-color="#0D55E7"    data-button-label="CONTINUAR" >   </script>  
    • By clovis.sardinha
      Estou tentando mandar e-mail para vários usuários, mas só vai para o primeiro, quando tento colocar para vários dá erro. Alguém pode sugerir como fazer?

if ($this->form_validation->run() == true) {             $this->load->model('emailReplayModel');             $user=$this->emailReplayModel->emailreplay(); //$user tem os dados dos usuários que quero mandar -veja abaixo                                  foreach ($user as &$i){                                  $this->email->from("atendimento@portaldapermuta.com", 'Portal da Permuta');             $this->email->subject("Continue seu cadastramento no Portal - é facil");             $email=$i['email'];             $this->email->to($email);             $msg=$this->load->view('usuario/emailReplayFinal',array($senha,'senha' =>$i['senha'],$nome,'nome'=>$i['nome_interessado']),TRUE);             $this->email->message($msg);             $this->email->send();                                         }             $this->email->send();                      if($this->email->send())    {                                      $this->session->set_flashdata('success', 'Mensagens enviadas.');                 redirect('admin/painel/painel_adm');             }  
      debug do $user:
      [user] => Array ( [0] => Array ( [id_interessado] => 23595 [nome_interessado] => CLOVIS [senha] => xxxx [email] => clovis.sardinha@teste2.com [data_inscricao] => 2020-10-12 14:35:43 ) [1] => Array ( [id_interessado] => 23596 [nome_interessado] => ANDRADE [senha] => xxxxx [email] => clovis.sardinha@teste3.com [data_inscricao] => 2020-10-12 16:22:27 ) )  
    • By daviassumpcao
      Pessoal... estou iniciando estudos em JS e me deparei com um desafio: Preciso tratar um valor (string) para obter apenas número...  a primeira variável retorna NAN, as outras retornam corretamente. O que posso estar fazendo errado na variável "a" ... preciso que seja retornado "299,00" ... agradeço antecipadamente. 

Segue código: 

<p id="demo"></p> <script> var a = parseInt("R$ 299,00") + "<br>"; var b = parseInt("40 years") + "<br>"; var c = parseInt("10.00") + "<br>"; var n = a + b + c; document.getElementById("demo").innerHTML = n; </script>  
    • By violin101
      Caros amigos, saudações...

Tenho uma rotina para mostrar ao usuário todos os produtos Relacionados com um determinado Produto.

Exemplo:
      Caderno ---> relacionado com: lápis, borracha, caneta, apontador e etc.

O problema que estou enfrentando é o seguinte:
      ==> o produto caderno se estiver relacionado com mais de 4 produtos não ocorre o erro.

Quando mostro o relacionamento se o produto estiver relacionado com apenas 3 ou menos produto, o CAROUSEL fica repetindo o 1º ou 2º item.

Como faço para isso não acontecer ?

Abaixo posto como está o JavaScript.
      $(".produto_relaciona").owlCarousel({ loop: true, nav: true, items: 4, dots: false, navText: ["<i class='fa fa-angle-left'></i>", "<i class='fa fa-angle-right'></i>"], smartSpeed: 1200, autoplayTimeout: 5000, autoHeight: false, autoplay: true, responsive: { 0: { items: 1 }, 480: { items: 2 }, 768: { items: 3 }, 992: { items: 4 } } });  

Grato,

Cesar
    • By fideles
      Mais uma vez venho aqui pedir ajuda a vocês.

Tenho um formulario que criei aqui na empresa algo bem simples, somente para sair das planilhas de excel, que seria cadastro de funcionarios.

Tem os campos, matricula, nome completo, unidade de trabalho, endereço e telefone de emergencia.

A parte do formulario funciona, a gravação no BD tbm, listar as informações também, ai me perguntaram se era possível um auto preenchimento dos campos colocando somente a matricula do funcionario e respondi que eu não sei porque realmente não sei.

A ajuda que eu preciso de vocês seria, é possível fazer isso ? Colocar a matricula e vir do banco e preencher os outros inputs? Se sim, é possível me derem um exemplo de como funciona e eu estudar o codigo e colocar nos outros inputs.

Obrigado antecipadamente. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.