Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Um bom dia a todos!
Estou desenvolvendo uma página de controle de gastos apenas por diversão (que está me tirando do sério :huh: )
Na página existe uma tabela e cada linha tem uma despesa e o custo dessa despesa de janeiro a dezembro.
Estou utilizando um código em Ajax proporcionado pelo William Bruno aqui do fórum para adicionar uma nova despesa a tabela.
jQuery(document).ready(function(){
jQuery('#despesaAjax').submit(function(){
var dados = jQuery( this ).serialize();
jQuery.ajax({
type: "POST",
url: "php/cadastrarDespesa.php",
data: dados,
success: function( data )
{
$("#tableDespesa").load("gastos.php #tableDespesa");
$("#newDespesa").val('');
}
});
return false;
});
});
Até ai tudo ocorre muito bem! Consigo adicionar quantas despesas novas eu quiser!
Depois da despesa adicionada posso editar os valores de Janeiro a Dezembro na própria tabela.
<td>{$despesa['nome']}</td>
<form method='post' action='php/alterarDespesa.php' id='alterTable-$i'>
<td><input type='text' value='{$despesa['janeiro']}' class='precoTabela' name='{$despesa['id']}-janeiro'></td>
";$i++; echo "
</form>
<form method='post' action='php/alterarDespesa.php' id='alterTable-$i' >
<td><input type='text' value='{$despesa['fevereiro']}' class='precoTabela' name='{$despesa['id']}-fevereiro' ></td>
";$i++; echo "
</form>
isso se repete até dezembro.
Beleza, para que eu consiga editar os valores na tabela sem que a página seja carregada, estou utilizando novamente o código do William
jQuery(document).ready(function(){
jQuery('#alterTable-0').submit(function(){
var alter = jQuery( this ).serialize();
jQuery.ajax({
type: "POST",
url: "php/alterarDespesa.php",
data: alter,
success: function( data )
{
$("#tableDespesa").load("gastos.php #tableDespesa");
}
});
return false;
});
});
O problema é que eu só consigo alterar o preço apenas 1 vez!! Depois de alterado o preço não consigo mais alterar é como se a função parasse de funcionar, diferentemente da primeira função que adiciona uma nova despesa e funciona todas as vezes.
ps: Caso eu adicione uma nova despesa, a função de alterar o preço não funciona nenhuma vez!
Alguém poderia me ajudar ? Obrigado!
Carregando comentários...