Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lizeb

Videos grandes não exibem!

Recommended Posts

Galera estou com uma dificuldade em exibir videos em meu site acima de 10mb...

abaixo disso rodam normal, ja mudei algumas configurações no php.ini mas sem sucesso,

alguém ai consegue me dar uma luz de onde eu altero alguma configuração que possa ser possível executar videos de qualquer tamanho?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assumindo que o vídeo não tenha problema algum, em tese, o PHP não tem porque interferir nisto, já que é uma requisição direta do player ao servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assumindo que o vídeo não tenha problema algum, em tese, o PHP não tem porque interferir nisto, já que é uma requisição direta do player ao servidor.

Pois é... vídeos acima de 10mb não rodam.. quando crio um html simples na minha máquina ele roda qualquer tamanho...

Já alterei uns parâmetros no php.ini como upload_max_filesize entre outros que tenha "size" ou buffer mas não tá dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os parâmetros que tem "size" são para upload... a menos que você esteja gerindo do view do arquivo pelo PHP, provavelmente seja uma limitação do seu próprio servidor isto.

Experimente enviar o arquivo pelo FTP e usar o mesmo "html simples" para fazer a leitura do mesmo e veja no que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.