Publicidade

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pitag346

Web View em Executavel

Olá, primeiramente feliz ano novo!

e segundamente, não sei se estou no local correto... se for errado perdão...

tenho um servidor local em minha escola onde lá eu crio contratos com mais facilidade e entre outras coisas...

como só sei programar php e estou começando agora os estudos sobre á linguagem C# e C++

gostaria de por enquanto,

Criar um "executável" para meu servidor.... (o servidor admin é hospedado em um servidor local, por isso o executável).

o executável abriria o link do servidor no caso o "IP" local...

Obs: Quero que alguém me ensine a fazer isso...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem...

Só sei que C# e C++ não tem nada a ver, foque em uma ou outra :lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por keven1406
      Pessoal, estou estudando sobre unidades de medidas do CSS. Estou com a seguinte duvida: Para sites responsivos, a medida EM só serve para dizer o tamanho da fonte? Posso formatar uma div em forma de caixa toda com a medida EM? No caso, essa medida fica fixa? Ou responsiva? Fiz um teste e deu que ficou fixa. Mas a EM é uma medida pra sites responsivos, então o certo não era o caixa ficar de acordo com a tela do dispositivo? ou isso fica com a porcentagem (%)? Exemplo: