Publicidade

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pitag346

Web View em Executavel

Olá, primeiramente feliz ano novo!

e segundamente, não sei se estou no local correto... se for errado perdão...

tenho um servidor local em minha escola onde lá eu crio contratos com mais facilidade e entre outras coisas...

como só sei programar php e estou começando agora os estudos sobre á linguagem C# e C++

gostaria de por enquanto,

Criar um "executável" para meu servidor.... (o servidor admin é hospedado em um servidor local, por isso o executável).

o executável abriria o link do servidor no caso o "IP" local...

Obs: Quero que alguém me ensine a fazer isso...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem...

Só sei que C# e C++ não tem nada a ver, foque em uma ou outra :lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por keven1406
      Pessoal, estou estudando sobre unidades de medidas do CSS. Estou com a seguinte duvida: Para sites responsivos, a medida EM só serve para dizer o tamanho da fonte? Posso formatar uma div em forma de caixa toda com a medida EM? No caso, essa medida fica fixa? Ou responsiva? Fiz um teste e deu que ficou fixa. Mas a EM é uma medida pra sites responsivos, então o certo não era o caixa ficar de acordo com a tela do dispositivo? ou isso fica com a porcentagem (%)? Exemplo: 
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>teste</title> <style> div { background-color: aqua; width: 30.8em; height: 30.8em; } </style> </head> <body> <div> </div> </body> </html> Aqui tenho um exemplo em que a div "pai" é em % e a div filho é com a unidade EM. Nesse caso, ele não deveria pegar o valor da porcentagem do pai, e automaticamente reduzir o tamanho da div filho? Isso parece bastante com a unidade de medida PX.
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>teste</title> <style> #pai { background-color: aqua; width: 100%; height: 100%; } #filho { background-color: indianred; width: 30.0em; height: 30.0em; } </style> </head> <body> <div id = "pai"> <div id = "filho"> </div> </div> </body> </html> No caso, pra formatação de div's com width e height, tenho que utilizar % sempre que quiser deixar responsivo ? Se sim, isso significa que em questão de formatação de imagem o EM e REM seria praticamente a mesma coisa que o pixel? sempre ficando no mesmo tamanho independente do dispositivo como no exemplo a cima?
      Outra pergunta: O EM e REM é só pra tamanho de fontes ou da pra fazer a coisa a cima?
      Outra pergunta: Qual a unidade de medida mais utilizada hoje em dia pra sites responsivos? EM, REM ou outra melhor?

Desde já obrigado!
    • Por wneo
      Olá!
      Estou testando um recurso de template php(abstrair layout html do programa php).
      Tenho dúvida em como utilizar o while nessa estrutura:

index.php: <?php include_once("../../../model/classes/template.class.php"); require_once("../../../model/conecta/conecta.php"); $sql = "SELECT * FROM tabela"; $rs = mysql_query($sql); while($row = mysql_fetch_array($rs)){ $id = $row['id']; $nome = $row['nome']; }//end while rs /** * Creates a new template for the user's profile. */ $profile = new Template("../tpl/index.tpl"); $profile->set("nome", $nome); /** * Outputs the page with the user's profile. */ echo $profile->output(); ?> index.tpl:
      <meta charset="utf-8"> <div class="choose_box"> <ul> <!-- O form estaria no while --> <form class=""> <p> <span class="icone icon-archive2"></span> <span class="big_text">[@nome]</span> </p> </form> <script> $(document).ready(function(){ /* ... */ /* ... */ });//end doc </script> </ul> </div><!-- /choose_box--> Preciso que o form esteja dentro do while, para que dessa forma tenhamos como resultado a visualização de todos os registros dessa tabela nessa disposição.

Tentei colocar nessa parte do php, assim:
      while($row = mysql_fetch_array($rs)){ $id = $row['id']; $nome = $row['nome']; $profile = new Template("../tpl/index.tpl"); $profile->set("nome", $nome); }//end while rs Mas das duas formas apenas aparece 1registro... gostaria que todos fossem listados nesse while, que seria em torno do form..
      Alguém sabe como?
    • Por berrnardes
      Programador php ou wordpress, estou com uma ideia de startup e queria uma ajuda para fazer o mvp do projeto, algum interessado entrar em contato
      Grato desde ja
    • Por Cesar Melo
      Olá. Gostaria de criar uma view que exibisse os campos relacionados às chaves estrangeiras.
      Criei duas tabelas, uma chamada "PRODUTOS" e outra chamada "PRODUTO_COMPOSICAO".
      Na tabela "PRODUTOS" temos os campos ID e NOME.
      Na tabela "PRODUTO_COMPOSICAO" temos os campos: PRODUTO_FINAL_ID e COMPOSICAO_ID.
      Ambos campos da tabela PRODUTO_COMPOSICAO são chaves estrangeiras da tabela PRODUTO. As duas são PRODUTO.ID.
      Na pratica, um produto é composto por outros diversos produtos, então eu gostaria de criar uma view que me exibisse a seguinte informação:
      "Produto_Final_ID, Produto_Final_Nome, Composicao_id, Composicao_nome".

Na simples view que eu criei, ou exibe o nome do produto final ou o nome da composição.
      VIEW vw_produto_composicao AS select produto_composicao.produto_final_id AS produto_final_id, produtos.nome AS produto_final_nome, produto_composicao.composicao_id AS composicao_id, produtos.nome AS composicao_nome, from (produto_composicao join produtos ON ((produto_composicao.composicao_id = produtos.id))) Ficou confusa a explicação ou é tranquilo pra entender?

Obrigado!
    • Por Matheus Dourado
      Boa tarde Pessoal,
      tudo bem?
      Gostaria de saber as reais possibilidades de conseguir viver com renda mensal estavel
      trabalhando apenas online?
      Sou Web Designer, mas poderia ser qualquer área que desse para trabalhar online e com renda fixa
      devido a ter demanda e estabilidade todo mês.
      Pensei já em trabalhar home office para alguma empresa, ou trabalhar totalmente por conta como freelancer
      autonomo.
      Conheço pouca gente que trabalha dessa forma, gostaria de saber se é viavel ser autonomo
      ou é instavel e sem garantia.
      Pensei em prestação de serviços com modelos de sites wordpress prontos e personalizaveis, marketing digital divulgando algum produto, etc, etc, etc, etc....
      Pensei em alguma possibilidade real e confiável de ganhar dinheiro com loja virtual com franquia gratuita,
      digo loja virtual mas sem ter que pagar franquia ou ter gastos.
      Por exemplo divulgo o link e personalizo a loja e vendo, ai ganho porcentagem por vendas.
      Queria saber quais as possibilidades de se ter uma renda mensal fazendo isto,
      e se é confiável, etc.
      Obrigado