Bobrinha 4 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2017 Olá pessoal, estou com esse problema chato em meu sistema uso windows 7 64bits sp1 tentei de varias maneiras seguir as as soluções que encontrei na internet como a solução citada abaixo mais nada funciona, mesmo com o windows atualizado, quando tento instalar o Microsofit Visual C++ vNext Redistributable (x64) - 14.10.26629 ele começa a instalar e para no meio fica escrito processando : Windows7_ MSU_x64 e não passa disso, alguém pode me ajudar? Download the Visual C++ Redistributable 2015 Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2015 (64-bit) Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2015 (32-bit) (Reinstal if already installed) then restart your computer or use windows updates for download auto. For link download https://www.microsoft.com/de-de/download/details.aspx?id=48145. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2017 Amigo @Bobrinha, você sumiu! Geralmente esse problema ocorre justamente por falta do Microsofit Visual C++ vNext Redistributable. Ele só instala em versões do 7 com service pack 1. Estranho você não conseguir instalar, já que possui o pacote sp1. Você pode tentar baixar a dll no site dll-files.com pra ver. Mais pelo tempo do tópico você já deve ter resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites