SisiMuyo 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2017 Olá gente. Sou nova com Ruby. Estou criando uma GEM nova pra um projeto meu. A GEM tem um método de chamada REST. Estou testando ela, só que estou com problemas. A minha classe de teste simplesmente roda e não retorna nada. Código da classe de chamada teste: require 'service' class Testagem def initialize rc = Service.new respostacerta = rc.validateAction("Teste") re = Service.new respostaerrada = re.validateAction("blablabla") puts "Service retornou #{respostacerta} na primeira chamada e #{respostaerrada} na segunda chamada" end end A GEM criada é a inserida abaixo: require 'rubygems' require 'rest-client' require 'addressable/uri' class Service def initialize @post_url = "http://localhost:9000" end def validateAction(action) @action = action post_url = @post_url + "/service/domains/costid/findbyaction?Action=#{@action}" post_uri = URI.encode(post_url) puts "REQUEST URL #{post_url}" puts "REQUEST #{post_uri}" response = RestClient::Request.execute(:method => :get,:url => post_uri,:timeout => 10,:open_timeout => 10) puts "PASSOU AQUI" if response.code.equal?500 @result = "Erro #{response.code} falha na comunicação" return end if response.body.equal?S-1800 @result = "Palavra não encontrada" return end if response.body.equal?S-9999 @result = "Falha na comunicação" return end @result = true return end end Alguém poderia me ajudar com isso? Essa url só responde no meu pc pq é uma aplicação rodando internamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites