Ir para conteúdo
lucasvbl

biblioteca de pagseguro

Recommended Posts

Estou fazendo pela primeira vez um site e-comerci com o pagseguro, e não sou muito bom em pdo kkk

Enfim, já baixado essa biblioteca do pagseguro já vem com erro de síntese.. Tem como me ajuda nisso por favor ...

Na parte de dizer os tokens já preenchi e ta ok...

//Erro começa aqui

private static function getCredentials()
    {
        $PagSeguroConfig['credentials'] = array();
        $PagSeguroConfig['credentials']['email'] = getenv('PAGSEGURO_EMAIL')
            ?: self::PAGSEGURO_EMAIL;
        $PagSeguroConfig['credentials']['token']['production'] = getenv('PAGSEGURO_TOKEN_PRODUCTION')
            ?: self::PAGSEGURO_TOKEN_PRODUCTION;
        $PagSeguroConfig['credentials']['token']['sandbox'] = getenv('PAGSEGURO_TOKEN_SANDBOX')
            ?: self::PAGSEGURO_TOKEN_SANDBOX;
        $PagSeguroConfig['credentials']['appId']['production'] = getenv('PAGSEGURO_APP_ID_PRODUCTION')
            ?: self::PAGSEGURO_APP_ID_PRODUCTION;
        $PagSeguroConfig['credentials']['appId']['sandbox'] = getenv('PAGSEGURO_APP_ID_SANDBOX')
            ?: self::PAGSEGURO_APP_ID_SANDBOX;
        $PagSeguroConfig['credentials']['appKey']['production'] = getenv('PAGSEGURO_APP_KEY_PRODUCTION')
            ?: self::PAGSEGURO_APP_KEY_PRODUCTION;
        $PagSeguroConfig['credentials']['appKey']['sandbox'] = getenv('PAGSEGURO_APP_KEY_SANDBOX')
            ?: self::PAGSEGURO_APP_KEY_SANDBOX;

return $PagSeguroConfig;
    }

/**
     * @return mixed
     */
    private static function getApplicationEncoding()
    {
        $PagSeguroConfig['application'] = array();
        $PagSeguroConfig['application']['charset'] = ( getenv('PAGSEGURO_CHARSET')
            && ( getenv('PAGSEGURO_CHARSET') == "UTF-8" || getenv('PAGSEGURO_CHARSET') == "ISO-8859-1") )
            ?: self::PAGSEGURO_CHARSET;

return $PagSeguroConfig;
    }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confie no dreamweaver como editor PHP. Execute seu código, somente após você terá os erros para nos apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado pelo conselho, mas ainda continua o erro

Parse error: syntax error, unexpected ':' in public_html/PagSeguroLibrary/config/PagSeguroConfigWrapper.php on line 94

Linha 94 é aquela parte do print ali...

Compartilhar este post

Link para o post

qual versão do PHP está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa quanto tempo não escuto falar em Dreamweaver kkkk.

Geralmente este tipo de erro em libs é incompatibilidade de versão, olha se seu php é igual ou maior que 5.4.27, que é a versão mínima exigida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vou tentar, seguinte tem como eu falar contigo... Responda mensagem no privado se puder , agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, ricardovigatti disse:

@lucasvbl, 5 meses depois, como você resolveu o seu problema?

O problema dele era com versões antigas do editor e do php...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por guilhermetb
      Ola, Bom dia!
      Estou em duvidas referente a qual gateway de pagamento utilizar.
      Fiz algumas pesquisas e fiquei na duvida entre moip(wirecard) e pagseguro
      moip:
      - Checkout customizado e intuitivo utilizando o e-mail realizando maior conversão.
      - Tem um custo maior por operação 5,49% + R$0,69
      - Até onde eu analisei as pessoas que utilizam reclamam do alto índice de chargeback
      - Tem um maior numero de conversão devido analise automática e manual da operação.
      - Tem checkout transparente.

pagseguro:
      - Tem um menor custo na operação 4,99% + R$0,40
      - Suporte ao modulo para magento depende da comunidade desta forma a implementação é mais complicada.
      - Possível adicionar o paypal no checkout como método de pagamento.
      - É necessário utilizar um checkout OSC instalado e configurado a parte para ter tratativa nos campos e melhoria no layout
      - Referente ao chargeback aparentemente o risco fica com eles porem isso diminui a taxa de conversão pois mais transações são negadas.
      - Tem checkout transparente

Alguém pode me ajudar nesta duvida ou acrescentar algo?
      Qual dos dois devo escolher?

• Por rafaelwn
      Boa tarde pessoal,
      Eu não costumo postar muito no fórum, mas queria compartilhar uma coisa com vocês.

Acabei de receber uma ligação do telemarketing da UOL PagSeguro oferecendo uma "promoção" para todo mundo que tem conta no PagSeguro, onde a pessoa pode ter um site grátis da UOL com "todas as facilidades" que a plataforma deles oferece.

Eu fiquei P da vida, porque a gente indica o uso do PagSeguro para nossos clientes, pra eles virem depois oferecer loja virtual grátis pros nossos clientes? Isso é uma sacanagem  :x 

A partir de hoje eu só instalo MercadoPago.
      Sugiro que vocês façam a mesma coisa, instalem Moip ou qualquer outra coisa, mas instalar PagSeguro é colocar a raposa pra cuidar dos ovos.

Não sei se pode postar esse tipo de coisa aqui, mas enfim, minhas desculpas antecipadas.
      Abs vlw
    • Por lucas.sardelari
      Olá
      Estou tendo um problema ao compilar uma biblioteca no Android Studio pelo NDK Quando executo o comando ndk-build, um problema é lançado:

Android NDK: Found platform level in ./project.properties. Setting APP_PLATFORM to android-19. Android NDK: WARNING: APP_PLATFORM android-19 is higher than android:minSdkVersion 1 in ./AndroidManifest.xml. NDK binaries will *not* be compatible with devices older than android-19. See https://android.googlesource.com/platform/ndk/+/master/docs/user/common_p roblems.md for more information. [arm64-v8a] Compile : FerrugemLib <= FerrugemLib.c In file included from jni/FerrugemLib.c:15: In file included from jni\CL/cl.h:32: jni\CL/cl_version.h:34:9: warning: cl_version.h: CL_TARGET_OPENCL_VERSION is not defined. Defaulting to 220 (OpenCL 2.2) [-W#pragma-messages] #pragma message("cl_version.h: CL_TARGET_OPENCL_VERSION is not defined. Defaulting to 220 (OpenCL 2.2)") ^ jni/FerrugemLib.c:346:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:535:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:733:25: warning: 'clCreateCommandQueue' is deprecated [-Wdeprecated-declarations] openCLObjects->queue = clCreateCommandQueue(openCLObjects->context, openCLObjects->device, 0, &err); ^ jni\CL/cl.h:1760:72: note: 'clCreateCommandQueue' has been explicitly marked deprecated here cl_int * /* errcode_ret */) CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED; ^ jni\CL/cl_platform.h:91:70: note: expanded from macro 'CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED' #define CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED __attribute__((deprecated)) ^ jni/FerrugemLib.c:839:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:944:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:1977:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:2034:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ 8 warnings generated. [arm64-v8a] SharedLibrary : libFerrugemLib.so C:/Android/Sdk/ndk-bundle/build//../toolchains/aarch64-linux-android-4.9/prebuilt/windows-x86_64/lib/gcc/aarch64-linux-android/4.9.x/../../../../aarch64-linux-android/bin\ld: cannot find OpenCL: No such file or directory clang++.exe: error: linker command failed with exit code 1 (use -v to see invocation) make: *** [obj/local/arm64-v8a/libFerrugemLib.so] Error 1 Meu Android.mk
      LOCAL_PATH := $(call my-dir)
      LOCAL_C_INCLUDES += PATH_TO_CL_FOLDER

include $(CLEAR_VARS) LOCAL_MODULE := decodeYUV420SP LOCAL_SRC_FILES := decodeYUV420SP.c LOCAL_LDLIBS := -llog -ljnigraphics include $(BUILD_SHARED_LIBRARY) include $(CLEAR_VARS) LOCAL_MODULE := FerrugemLib LOCAL_SRC_FILES := FerrugemLib.c LOCAL_LDLIBS := -lOpenCL LOCAL_LDLIBS += -llog -ljnigraphics LOCAL_ALLOW_UNDEFINED_SYMBOLS := true include $(BUILD_SHARED_LIBRARY) APP_OPTIM := debug LOCAL_CFLAGS := $(call my-dir) Alguem poderia ajudar em como eu conseguir fazer dar o build com este comando: -lOpenCL
      Me propuseram a trocar o -lOpenCL por -framework OpenCL porem sem sucesso.
      Obrigado.
    • Por Marcos RJ
      Olá pessoal. Na paz?

Sabem me informar se o PagSeguro oferece alguma API para a confirmação automática de pagamento? Ou seja, o cliente acessou PagSeguro, efetuou o pagamento, seja por cartão ou boleto e assim que o pagamento ser confirmado, essa API atualizar meu sistema automaticamente sem a necessidade de uma pessoa para isso?

Obrigado
    • Por tânia Rodrigues
      Olá comunidade PHP. Estou precisando de uma ajuda. será que alguém poderia me indicar alguma biblioteca ou código que converta arquivos .dxf para extensões comuns de imagem? (jpg, png, etc...) 
      Tenho que entregar um trabalho e já estou doida com isso aqui.
      Se alguém puder ajudar ficarei muito agradecida.
      Bom fim de semana a todos.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.