Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Preciso de uma ajuda para criar inputs dinamicamente, sou novato e não sei quase nada de javascript.
Quando a página carrega, aparece um modal box, que é o número de campos que vão ser criados, o usuário que vai digitar quantos ele quer, por exemplo se ele digitar 3 , é pra criar 3 campos.
O problema é que eu não sei como passar o valor do campo pra javascript e aí criar(eu não quero um botão que o usuário tenha que ficar clicando, isso eu já tenho!)
Obs: O campo tem que herdar o estilo do campo original(eu coloquei um só de exemplo), pra ficar alinhado e correto, segue o código:
Código do Modal:
<div id="myModal" class="modal fade">
<div class="modal-dialog">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-hidden="true">×</button>
<h4 class="modal-title">CNAE - Classificação Nacional de Atividades Econômicas</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>Quantos CNAE's serão registrados para essa empresa?</p>
<form>
<div class="form-group">
<input type="number" class="form-control" required min="1" max="12" placeholder="Número de CNAE">
</div>
<button type="submit" class="btn btn-primary">Enviar Dados</button>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
Código do campo a ser "Clonado":
<div class="form-group">
<label class="col-sm-3 control-label no-padding-right" for="form-field-1"> CNAE </label>
<div class="col-sm-9">
<input input type="text" name="cnae" maxlength="9" onKeyPress="formatar('****-*/**',this)" placeholder="Classificação Nacional de Atividades Econômicas" value="<?php echo $campo['lista_servico']?>" id="lista_servico" class="col-xs-10 col-sm-5">
</div>
</div>Carregando comentários...