Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, eu sou meio novo nesses assuntos mas estava tentando desenvolver um site que o usuário logasse na MINHA página inicial e então todos os outros LINKS EXTERNOS já são automaticamente logados.
Que nem nessa imagem o usuário(azul embaixo da nuvem) loga no meu site(seria a nuvem, no caso) e então quando ele clicar nos links externos já redirecionará para a página requisitada sem a necessidade do login novamente. Eu tava procurando e vi sobre SSO (Single Sign On), mas como implementar, precisa de token(aliás o que é token), o que é necessário?
OBS: Os outros links a serem acessados são outros sites, que eu gostaria de pular a etapa de login do site deles, para facilitar a vida
Exemplo Prático: Youtube, quando você loga no gmail ele já automaticamente está interligado com com o youtube. Era isso que eu queria só que com sites externos pois o outro site não está sobre meu domínio

Carregando comentários...